Idioma:

  • Tenenge realiza “Workshop de Fornecedores” na base Camaçari, na Bahia

    DATA: 25/05/2023

    Publicado por: Tenenge

    No dia 18 de maio de 2023, foi realizado o Workshop de Fornecedores, um evento presencial que teve como tema “Novas Tecnologias para Cadeia de Suprimentos”. A atividade teve como objetivo proporcionar o envolvimento dos integrantes com a troca de conhecimento, o aperfeiçoamento das técnicas na execução e planejamento do serviço.

    O workshop ocorreu na Oficina Pipe Shop da Tenenge, localizada na base de Camaçari, BA. Durante todo o dia, os participantes tiveram a oportunidade de participar de exposições, palestras e treinamentos teóricos e práticos.

    Dentre os presentes, destacaram-se Igor Braga Ferreira e Nicolas Nunes Perez Soares da equipe de Suprimentos da OEC; o diretor de contratos da Tenenge, Antenor de Castro; o gerente operacional da Tenenge, Marcio de Castro Ribeiro; o gerente de manutenção e confiabilidade da Braskem, Davi Ohlweiler; o diretor da empresa Monsertec, Erico Hardt; o coordenador de paradas PE-3 da Braskem, Jose Ricardo Brito Pinyo e o coordenador de manutenção TEGAL da Braskem, Gabriel Fonseca Albuquerque. Também marcaram presença no evento integrantes, clientes, parceiros e fabricantes.

    A participação desses líderes e empresas proporcionou um ambiente propício para a troca de experiências e conhecimentos, fortalecendo os laços entre as organizações e fomentando parcerias estratégicas.

    O evento promoveu um ambiente de aprendizagem interativo para os participantes. Por meio da exposição das novas tecnologias existentes no mercado, pessoas de diferentes áreas de conhecimento técnico puderam se reunir, estimulando o networking e a colaboração mútua. A ênfase foi dada à redução de custos com segurança, otimização de processos e aumento da qualidade, aspectos fundamentais para aprimorar a cadeia de suprimentos.

    Confira como foi!

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    A engenharia avançada da OEC e da Tenenge foi destaque na instalação bem-sucedida dos 34 bullets de Gás Liquefeito...

    23 de Janeiro de 2024
    +
    0

    Com uma receita operacional bruta de R$ 4,8 bilhões, com variação de 63% em relação ao último ano, a...

    28 de Setembro de 2023
    +
    0

    No dia 05 de setembro foi realizada a 3ª Edição do Seminário Nossa Cultura, um evento que reúne todas...

    14 de Setembro de 2023
    +
    0

    O Consórcio Gás Sul, formado pelas empresas Tenenge e OEC, concluiu, no último dia 24 de março, o maior...

    30 de Março de 2023