A Fundação Norberto Odebrecht realizou o sorteio de três kits de produtos feitos pelos projetos apoiados pela entidade no...
Ranking aponta OEC como a maior construtora de infraestrutura do país
DATA: 28/09/2023
Com uma receita operacional bruta de R$ 4,8 bilhões, com variação de 63% em relação ao último ano, a OEC ficou em primeiro lugar entre as construtoras de infraestrutura pesada no Ranking da Engenharia Brasileira, produzido e divulgado pela revista especializada O Empreiteiro. Já a Tenenge, empresa subsidiária da OEC para o segmento de montagem e manutenção industrial, foi apontada este ano como a 8ª maior do país em seu setor. O ranking, que é considerado uma referência para o setor, é amplamente reconhecido não apenas pelas empresas, mas também pelos contratantes públicos e privados, inclusive concessionárias de infraestrutura.
Segundo a publicação, mesmo com os desafios econômicos, como altas taxas de juros e inflação em 2022, as 100 maiores construtoras alcançaram uma expansão de 42,1% na receita bruta das empresas dedicadas às atividades de engenharia, atingindo o montante total de R$ 56,6 bilhões no período.
A 52ª edição do Ranking da Engenharia Brasileira trouxe as 500 maiores empresas de engenharia no Brasil. A classificação é baseada na receita bruta consolidada das empresas, divididas em quatro setores: construção pesada, projetos e consultoria, montagem mecânica e elétrica, além de serviços especiais de engenharia. A edição especial da revista O Empreiteiro também ofereceu informações sobre cenários regionais, oportunidades de atuação em serviços de engenharia, tabelas de variação de crescimento e análises de mercado.
A liderança da OEC neste ranking reforça seu compromisso contínuo com a excelência e a inovação no setor de construção pesada, solidificando sua presença como uma das principais referências no mercado brasileiro de infraestrutura.
Para conferir a edição completa da revista, contendo o Ranking 2023, acesse: https://revistaoe.com.br/demanda-solida-impulsiona-alta-de-3745na-receita-das-maiores-do-ranking/
Nenhum Comentário