Idioma:

  • OEC recebe selo IIA May Brasil 2023

    DATA: 12/07/2023

    Publicado por: OEC

    Pelo segundo ano consecutivo, a OEC – Engenharia & Construção é premiada pelo Instituto dos Auditores Internos do Brasil com o Prêmio IIA May Brasil, concedido a empresas que contribuem para promover os valores da atividade de Auditoria Interna em seus mercados.

    Maio é o Mês Internacional de Conscientização da Auditoria Interna. Para participar da campanha, a equipe de AI da OEC realizou diversas ações internas e externas com o objetivo de apresentar as atividades desenvolvidas pela área e os avanços já obtidos desde a sua implementação.

    Integrantes em todos os países de atuação da empresa receberam comunicados semanais com informações sobre o trabalho realizado pela área de Auditoria Interna. Nas redes sociais, conteúdo exclusivo foi criado para que os seguidores da OEC também conhecessem a importância da equipe como parceira estratégica no dia a dia das obras e equipes de apoio. Este ano a equipe avançou ainda mais e promoveu reuniões para compartilhar experiências em controle e automação de processos, encontros com empresas parceiras, além de ter investido na produção de um brinde distribuído a todos os integrantes do escritório sede durante evento de confraternização, momento em que destacamos a importância da área para a melhoria dos processos e avanço institucional da OEC.

    De acordo com Luciana Secaf, Líder da Auditoria Interna na OEC, a empresa vem demonstrando dia após dia que faz jus ao reconhecimento. “Aprimoramos os mecanismos de controle e verificamos que os resultados são muito consistentes, o que impacta positivamente na relação com clientes e parceiros que demandam nossos serviços. Agradeço especialmente aos nossos integrantes, que cada vez mais entendem e valorizam o papel da área de Auditoria Interna para o crescimento de nossa companhia”, avalia.

    A cerimônia oficial de homenagem às empresas vencedoras ocorrerá durante o 43º Congresso Brasileiro de Auditoria Interna (Conbrai 2023), que ocorrerá nos dias 26 e 28 de novembro, em São Paulo.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OEC

    Livro em formato digital apresenta coletânea de artigos desenvolvidos no programa OEC IN sobre as tecnologias, desafios e oportunidades...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OEC

    A OEC – Engenharia e Construção foi eleita uma das empresas de engenharia mais inovadoras de 2024 na 5ª...

    15 de Abril de 2024
    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024