Idioma:

  • OEC abre processo seletivo para programa de estágio em quatro estados. Faça parte deste time que valoriza as diferenças!

    DATA: 05/10/2022

    Publicado por: OEC

    Estudantes têm até o dia 30 de outubro para se inscreverem em processo seletivo; vagas estão distribuídas em cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Bahia. A OEC é a construtora mais desejada pelos estudantes de Engenharia, segundo consultoria norte-americana.

    A OEC – Engenharia e Construção acaba de abrir inscrições para seu Programa de Estágio 2023. No total, a empresa brasileira de atuação global, está oferecendo 25 vagas. As inscrições seguem até 30 de outubro. O Programa é voltado para estudantes de universidades de todo o país matriculados a partir do 3º período, em oito cursos: Engenharia, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Tecnologia da Informação, Arquitetura e Comunicação Social em Jornalismo.

    As oportunidades valem para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Curitiba (PR) e Salvador (BA). Os candidatos devem realizar suas inscrições através do site.

    A escolha dos estudantes será feita a partir de critérios que fomentam a equidade de oportunidades e a diversidade. Os selecionados começarão a exercer as atividades supervisionadas em janeiro de 2023. Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito a vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênios com empresas parceiras.

    A cultura da OEC é o grande diferencial que torna a empresa atrativa aos novos talentos. “Oferecemos um programa de estágio maduro e a Nossa Cultura favorece um ambiente inovador, valorizando o jovem e oferecendo a ele um programa de estágio rico em desafios, aprendizados e crescimento pessoal e profissional”, explica Ludmila Lavigne, diretora de Pessoas e Planejamento na OEC.

    Com quase oito décadas de história, a OEC é a empresa de construção pesada do Brasil mais desejada pelos estudantes de engenharia segundo pesquisa realizada pela consultoria norte-americana Universum (2021). Dentre as empresas listadas na pesquisa estão: Petrobras, Google, Apple e Microsoft.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024
    +
    0
    OEC

    No dia 18 de março, a OEC firmou nova parceria com a Empresa Júnior de Engenharia da USP (Poli...

    20 de Março de 2024
    +
    0
    OEC

    Consórcio liderado pela construtora brasileira conquistou um novo projeto no Porto de Miami, com investimento de R$ 320 milhões...

    19 de Março de 2024