Idioma:

  • OEC abre processo seletivo para programa de estágio em oito estados

    DATA: 28/09/2023

    Publicado por: OEC

    A OEC – Odebrecht Engenharia e Construção, empresa brasileira com atuação global, líder no setor de construção pesada com mais de 15 mil colaboradores, anuncia a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2024. O prazo vai até o dia 30 de outubro. São mais de 30 vagas para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Administração, Economia e Ciências Contábeis. Poderão concorrer alunos que cursem a partir do terceiro período da faculdade.

    A empresa abriu oportunidades para atuação nas seguintes cidades: São Paulo (SP); Rio de Janeiro (RJ); Itaguaí (RJ); Duque de Caxias (RJ); Guaratuba (PR); Soledade (RS); Salvador (BA), Recife (PE), São José da Tapera (AL) e Silves (AM).

    As pessoas selecionadas atuarão nos seguintes projetos: Estação de Tratamento de Água, em Xerém (RJ), Ligação Viária de Campo Grande (RJ), Prosub – Programa de Construção de Submarinos (RJ), Ponte Estaiada de Guaratuba (PR), BR-386 (RS), Canal do Sertão Alagoano (AL), nas obras civis de uma usina termelétrica (AM), além da área corporativa para apoio a estudos de mercado.

    Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente através do site https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-oec. Os selecionados terão a oportunidade de começar a exercer atividades supervisionadas a partir de janeiro de 2024.

    Diversidade e Inclusão

    O Programa de Estágio da OEC – Odebrecht Engenharia e Construção foi desenvolvido com o compromisso de gerar oportunidades de ingresso no mercado de trabalho e estimular o desenvolvimento de jovens profissionais talentosos. A seleção e posterior acolhimento das pessoas candidatas será realizada com base em critérios que promovem a equidade de oportunidades e a diversidade das equipes.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OEC

    Livro em formato digital apresenta coletânea de artigos desenvolvidos no programa OEC IN sobre as tecnologias, desafios e oportunidades...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OEC

    A OEC – Engenharia e Construção foi eleita uma das empresas de engenharia mais inovadoras de 2024 na 5ª...

    15 de Abril de 2024
    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024