Idioma:

  • Nosso olhar para seguros de pessoas

    DATA: 03/05/2023

    Publicado por: Horiens

    No final de 2022, a Horiens lançou o primeiro episódio da série de vídeos que está veiculando para apresentar sua forma de pensar e agir frente aos desafios de gestão de riscos e seguros de clientes dos mais variados setores.

    O segundo episódio da série, que está sendo lançado nesta semana, apresenta o olhar da empresa para os chamados seguros de pessoas, que incluem os seguros de saúde e vida, por exemplo, entre outros voltados à proteção de pessoas. Ao todo, são 45 anos de experiência na gestão de apólices empresariais de seguros de pessoas para grandes indústrias no Brasil e no exterior.

    “Durante esta jornada, consolidamos nossa forma de atuar nessa área, unindo abordagem personalizada para as necessidades de cada cliente por sua região ou cultura por exemplo, a excelência na prestação de serviços e a assistência aos segurados em um trabalho sinérgico com o cliente e a seguradora”, conta Laudelino Soares, diretor responsável por Seguros de Pessoas na Horiens.

    Inteligência de dados: da tendência para a prática
    Nos últimos anos, a Horiens incorporou a inteligência de dados em sua estratégia de gestão de riscos e seguros, colocando seu laboratório de riscos, o Risk Labs, para atuar nos desafios dos clientes.

    “Isso tem gerado benefícios concretos para clientes, seguradoras e segurados, pois conseguimos entender melhor comportamentos e probabilidades, resultando em um tipo de conhecimento que nos permite orientar nossos clientes para o cuidado com seus funcionários e beneficiários, além de garantir uma melhor relação custo e benefício das apólices para todas as partes”, explica Laudelino.

    Assista ao segundo episódio da série da Horiens
    Para conhecer mais sobre o trabalho que a Horiens desenvolve na gestão de seguros de pessoas, confira o vídeo a seguir:

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Neste Dia Mundial da Saúde, o tema ‘Minha saúde, meu direito’, proposto pela OMS, traz como foco o reconhecimento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0

    À medida que os desafios para conter o aquecimento global crescem, grandes projetos envolvendo energias renováveis avançam no mundo...

    10 de Abril de 2024
    +
    0

    A Horiens atua como elo entre seguradoras e empresas, com o olhar voltado para a gestão de riscos. Saiba...

    05 de Abril de 2024
    +
    0

    Na sexta-feira, 22/3, o time de mulheres da Horiens se reuniu para o evento interno ‘Histórias na Mesa’, proposto...

    01 de Abril de 2024