Idioma:

  • Inscrições para o Prêmio Destaque 2023 estão abertas

    DATA: 27/07/2023

    Publicado por: OEC

    Com mais de 30 anos de existência, o Prêmio Destaque é uma iniciativa do Grupo Novonor, que tem como propósito reconhecer a criatividade e inovação de integrantes dos diversos Negócios, além de promover e compartilhar o conhecimento adquirido ao longo dos anos com todos os colaboradores.

    Essa premiação é uma maneira de valorizar a busca constante pelo conhecimento e ressaltar a importância da colaboração entre os membros do Grupo para alcançar resultados notáveis. O Prêmio Destaque visa reconhecer não apenas as habilidades técnicas, mas também o comprometimento e a dedicação em servir aos outros, contribuindo para o crescimento coletivo.

    Na live de lançamento do Prêmio Destaque 2023, os participantes tiveram a oportunidade de buscar inspiração e aprender mais sobre como se destacar em suas áreas de atuação, impulsionando resultados por meio do conhecimento e da colaboração.

    A premiação é uma oportunidade de superar desafios, criar soluções inovadoras e transformar o futuro por meio da disseminação do conhecimento. Vamos juntos nessa jornada de reconhecimento e desenvolvimento!

    Não perca a chance e faça sua inscrição até o dia 15 de setembro! As categorias disponíveis para inscrição são: Inovação, Jovens Integrantes, Reutilização do Conhecimento, Reputação e Sustentabilidade. Clique aqui e acesse o Regulamento, o Termo de Adesão e os documentos de inscrição. Clique aqui para se inscrever.

    Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato pelo e-mail premiodestaque@novonor.com.

    Para conhecer mais sobre esse encontro inspirador e entender como o Prêmio Destaque está moldando o futuro do Grupo Novonor, você pode assistir à gravação abaixo:

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OEC

    Livro em formato digital apresenta coletânea de artigos desenvolvidos no programa OEC IN sobre as tecnologias, desafios e oportunidades...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OEC

    A OEC – Engenharia e Construção foi eleita uma das empresas de engenharia mais inovadoras de 2024 na 5ª...

    15 de Abril de 2024
    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024