Idioma:

  • Como foi esta última década em sua vida?

    DATA: 15/12/2023

    Publicado por: Horiens

    Histórias de vida e carreira de integrantes da Horiens que estão completando 10 anos de trabalho com a gente! 

    Caroline Duarte Guimarães, Kyllbert Wougran, Marcus Maulli, Marcus Vinicius Pereira Lima e Tamires da Silva de Souza têm muitas histórias de vida e carreira para contar, vividas intensamente ao longo dos últimos 10 anos.

    Todos ingressaram no Grupo Novonor, do qual a Horiens faz parte, em 2013 e, desde então, mergulharam em seus desafios profissionais e pessoais, com direito a muitas emoções em suas trajetórias.

    Neste ano estão celebrando 10 anos de casa e receberam a nossa homenagem em uma cerimônia na Reunião Anual da Horiens, que reúne toda a equipe para o encerramento de mais um período de muito trabalho, superação e conquistas.

     

    Confira a trajetória de vida e carreira dos nossos homenageados 2023:

    Caroline Duarte Guimarães

    “Ao ingressar no Grupo, em 2013, saí de Salvador em direção a Porto Velho para dar um grande passo em minha vida: trabalhar na obra da Usina Hidrelétrica Santo Antônio. Foi baita desafio. Eu, recém-formada, pude atuar na liderança de cerca de mil pessoas e, além disso, fui a primeira mulher a trabalhar na área de Produção de uma hidrelétrica, dentro da construtora!

    Depois, vim para São Paulo assumir uma posição na Horiens e assim que cheguei já fui designada para a missão de acompanhar um sinistro, no interior de São Paulo. Apesar do frio na barriga inicial, dei conta do recado e, a partir daí, os desafios continuaram, um após o outro.

    Este dinamismo que existe aqui é algo com o qual me identifico muito, pois nos impulsiona a evoluir. Se não bastassem todas as movimentações profissionais e de cidade, nesses 10 anos namorei à distância, me casei, engravidei durante a pandemia e me tornei mãe da Alice, que nasceu em dezembro de 2020. Uma década de muitas emoções!”

    Carol em visita ao cliente

    Carol com sua família

     

    Kyllbert Wougran

    “Cheguei na Horiens com o desafio de reforçar o time de gestão de riscos no segmento de Energy, Oil & Gas. A primeira missão neste desafio, logo nos primeiros 30 dias de empresa, foi conduzir um workshop interno de gestão de riscos, interagindo com uma equipe de feras, um time muito experiente e engajado nas discussões. Costumo dizer que conforme o tempo passa e você vai juntando mais “horas de voo”, as demandas vão ficando mais desafiadoras, exigindo um aprendizado constante e dedicação para resolver problemas e conquistar oportunidades, o que contribui de forma expressiva para o nosso  desenvolvimento.

    Em retrospectiva, especialmente nessa última década, vejo que a minha vida pessoal e profissional sempre andou junto, não vejo como ser diferente. Como parte desta trajetória, mudei de cidade, minha esposa encarou o desafio de mudar comigo conciliando sua profissão, me tornei pai da Luisa, participei da conquista de importantes projetos, me emocionei, fiz bons amigos e busco viver cada dia com a máxima entrega, dedicando tempo de qualidade.”

     

    Duas das paixões do Kyllbert: a Luisa

     

     

    e sua bateria.

     

     

     

     

     

     

    Kyllbert em visita ao cliente

     

     

    Marcus Maulli

    “Quando eu cheguei na Horiens, eu não conhecia nada sobre seguros e garantias. Aqui tive a oportunidade não somente de conhecer a fundo este tema, como também de me desenvolver na carreira. O início foi nos bastidores, em uma área de apoio a Garantias. Sou muito grato às pessoas que acreditaram em mim e me sinto realizado com o que faço!

    Além de todo o aprendizado e crescimento profissional, aqui é um lugar ótimo para fazer amigos: os que fiz levo para vida. Nesse tempo de Horiens, muita coisa aconteceu também além do trabalho, dentre as quais destaco meu casamento e a paixão que desenvolvi pelas corridas de rua, o que me trouxe bem-estar e muita realização pessoal. Sem dúvida, foram 10 anos de muitas descobertas!”

    Marcus em seu programa preferido: corrida de rua com sua família.

    Marcus com o time de Garantias Horiens. Parceria e amizade

     

     

    Marcus Vinicius Pereira Lima

    “Comecei minha carreira na área de seguros para Óleo e Gás, em Macaé. Eu ficava alocado no cliente, uma experiência e tanto. Foi uma grande oportunidade de viver sua rotina, conhecer suas operações e entender seus desafios de perto, situações que agregaram muito na minha forma de trabalhar.

    Em 2019, assumi uma nova responsabilidade na Horiens e tenho certeza que todas as minhas experiências anteriores foram fundamentais para que eu pudesse estar maduro para dar novos passos.

    Aliás, 2019 foi um ano muito especial, pois além do novo PA, realizei o sonho antigo de retornar a São Paulo, iniciei uma pós-graduação e pedi minha esposa em casamento. Casamos em 2021! Uma década muito marcante em minha vida, sem dúvida alguma!”

     

    Marcus Vinicius em visita ao cliente, em uma plataforma offshore.

    Em seu casamento, Marcus Vinicius com sua esposa.

     

     

    Tamires da Silva de Souza 

    “Pensar nestes 10 anos faz com que um filme passe em minha cabeça. Cada fase tem sua essência, mas não há como não mencionar 2017. Nesse ano, recebi a proposta para atuar no atendimento da Olá Pessoas e dando apoio aos seguros massificados de Infraestrutura e Concessões. Até então meu foco era o programa de seguros da Ocyan. Também foi o ano em que me casei e me mudei para São Paulo. Foi uma grande transformação, um novo começo.

    Hoje, me sinto confiante e focada em continuar me desenvolvendo em seguros de Infra Brasil. Pessoalmente, me sinto uma mulher realizada com minha família, que aumentou em 2021 com o nascimento do meu filho Benjamin, e meu trabalho, que me desafia a ser uma pessoa melhor e mais confiante e a cada dia. Tenho muito orgulho destes 10 anos!”

    Tamires com seu filho, em visita ao escritório Horiens.

    Com sua família, Tamires em passeio turístico por São Paulo.

     

    Confira o vídeo feito especialmente para nossos homenageados 2023!  Clique aqui 

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Neste Dia Mundial da Saúde, o tema ‘Minha saúde, meu direito’, proposto pela OMS, traz como foco o reconhecimento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0

    À medida que os desafios para conter o aquecimento global crescem, grandes projetos envolvendo energias renováveis avançam no mundo...

    10 de Abril de 2024
    +
    0

    A Horiens atua como elo entre seguradoras e empresas, com o olhar voltado para a gestão de riscos. Saiba...

    05 de Abril de 2024
    +
    0

    Na sexta-feira, 22/3, o time de mulheres da Horiens se reuniu para o evento interno ‘Histórias na Mesa’, proposto...

    01 de Abril de 2024