Idioma:

  • Atvos inicia safra 20/21 com ainda mais responsabilidade

    DATA: 02/04/2020

    Publicado por: Atvos

    A Atvos iniciou uma nova Safra ainda mais unidos pelo propósito do negócio de produzir energia limpa que movimenta profissionais da saúde, ilumina hospitais e cidades inteiras e adoça as mesas de diversas famílias. Estão trabalhando tomando todas as medidas necessárias para preservar a saúde dos integrantes e continuar entregando produtos que são essenciais para a população.

    Nas unidades agroindustriais, que continuam com a sua operação, integrantes receberam frascos de álcool 70% e foram orientados sobre os cuidados e a correta higienização das mãos. A limpeza dos ônibus utilizados pelos integrantes foi intensificada, sendo realizada após cada viagem. Os motoristas receberam máscara, luvas e todos devem utilizar álcool 70% antes do embarque. As janelas dos ônibus se mantêm sempre abertas e os assentos foram demarcados para se garantir uma distância mínima. Também foi realizado um levantamento da frota a fim de reduzir a quantidade de pessoas dentro dos ônibus e o contato entre elas.

    Todas as máquinas e frotas do negócio foram equipadas com um kit de limpeza. As áreas comuns e de vivência das unidades passam por higienização contínua. Integrantes de portarias e vigilantes da segurança patrimonial também foram fornecidas máscaras e luvas. Em breve, todas as unidades também farão a medição de temperatura na entrada dos ônibus e nas portarias.

    O funcionamento dos refeitórios das unidades foi adequado para evitar aglomerações, com rodízios e distanciamento entre mesas. Foi disponibilizado álcool 70% na entrada, nas rampas e mesas de alimentação. A cada troca de grupo é realizada a assepsia de todo o ambiente.

    Parte dos integrantes dos escritórios, assim como das áreas administrativas das unidades, estão trabalhando remotamente de suas residências. Integrantes que fazem parte do grupo de risco (acima de 60 anos, gestantes e portadores de doenças crônicas) foram afastados das atividades ou entraram em regime de flex office. Outras medidas seguem sendo implantadas para aumentar ainda mais a proteção de todos os integrantes.

    O cuidado com o amanhã começa hoje. A Atvos continuará produzindo álcool 70% para o combate à Covid-19 (leia mais aqui) e energia limpa que contribui para um futuro melhor.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Sinalização em alto relevo está sendo implantada no norte de Mato Grosso A sinalização horizontal em alto relevo do...

    25 de Outubro de 2022
    +
    0

      Ação reforça valores com brincadeiras e recreação Mais de 200 alunos da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB)...

    05 de Outubro de 2022
    +
    0

    Conheça os resultados da campanha 2021   Em 2021, a campanha Tributo ao Futuro transformou o seu mote em...

    27 de Janeiro de 2022
    +
    0

    Número de integrantes é recorde e reforça o desenvolvimento profissional das pessoas na Atvos   Em 2020, a Atvos...

    16 de Dezembro de 2020