Idioma:

  • Atvos está entre as melhores empresas na gestão de pessoas, segundo pesquisa do jornal Valor Econômico

    DATA: 30/10/2019

    Publicado por: Atvos

    A Atvos foi premiada como 4ª melhor empresa, na categoria de 7.001 a 17.000 funcionários, no prêmio Valor Carreiras 2019, realizado pelo jornal Valor Econômico. No ranking geral, o Negócio figura entre as 35 melhores empresas na gestão de pessoas do país.

    O estudo, realizado em parceria com a Mercer, uma das mais renomadas consultorias de Recursos Humanos do mundo, é feito a partir de uma amostra rigorosa que considera número de funcionários, níveis hierárquicos, funções, locais de trabalho e tempo de casa. Na Atvos, participaram 960 integrantes que atuam em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Os aspectos mais bem avaliados pelos funcionários foram cultura de integridade, agilidade organizacional, liderança responsável, carreiras atrativas e indivíduos prósperos.

    Do total de integrantes que participaram da pesquisa, o aspecto cultura de integridade da Atvos foi destaque para 86%, além de 80% acreditarem na liderança responsável e, por fim, 82% apontaram a agilidade organizacional como característica positiva da empresa, o que significa uma política não hierarquizada, disposta a ouvir mais os demais níveis operacionais e pensar em soluções em conjunto com a equipe.

    “Não há nada mais importante do que o reconhecimento de nossos integrantes. Com mais de 10 mil pessoas distribuídas em doze cidades e quatro estados, temos um imenso desafio superado pela materialização da nossa cultura empresarial que proporciona unidade de atuação e respeita as particularidades de cada um. Isso só é possível com um time de líderes comprometidos em implementar os programas e abertos ao diálogo com seus liderados”, reforça Juliana Baiardi, Líder de Negócio da Atvos.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Sinalização em alto relevo está sendo implantada no norte de Mato Grosso A sinalização horizontal em alto relevo do...

    25 de Outubro de 2022
    +
    0

      Ação reforça valores com brincadeiras e recreação Mais de 200 alunos da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB)...

    05 de Outubro de 2022
    +
    0

    Conheça os resultados da campanha 2021   Em 2021, a campanha Tributo ao Futuro transformou o seu mote em...

    27 de Janeiro de 2022
    +
    0

    Número de integrantes é recorde e reforça o desenvolvimento profissional das pessoas na Atvos   Em 2020, a Atvos...

    16 de Dezembro de 2020