Idioma:

  • Terra Dourada Parque Camaçari é lançado com sucesso de vendas

    DATA: 18/05/2021

    Publicado por: Notícia OR

    Nesse sábado, dia 15 de maio, a OR lançou o Terra Dourada Parque Camaçari, empreendimento de lotes residenciais, em evento realizado no stand de vendas localizado no Centro Comercial Nascente do Capivara, ao lado do terreno onde será o condomínio. É importante ressaltar que o evento foi realizado seguindo todos os protocolos de saúde e segurança diante do enfrentamento à Covid-19.

    Dos 212 lotes lançados a mercado, 150 foram vendidos neste final de semana. Um sucesso que vai além da expectativa para os primeiros dias de venda. De acordo com Daniel Sampaio, Diretor Superintendente da OR no Nordeste: “Nas cidades do interior da Bahia ainda predomina a cultura muito forte da horizontalidade, com a preferência por loteamentos e casas. Nesse contexto, o Terra Dourada Parque Camaçari é um produto completo, que oferece segurança, conforto, muito verde e a reconhecida qualidade da OR. Sabíamos que seria um sucesso, mas fomos positivamente surpreendidos com a grande procura já no primeiro final de semana.”

    O Terra Dourada foi pensado para ser um modelo de condomínio de lotes a ser levado para diversas partes do país. O empreendimento erguido em Camaçari, será o primeiro desta linha de produtos imobiliários que une o conforto da casa residencial com a segurança de uma área privada e atrativos que influenciam positivamente na qualidade de vida de seus moradores.

    Com o Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 27 milhões, a construção do condomínio deve gerar aproximadamente 110 empregos diretos, além movimentar toda a cadeia produtiva da construção civil da região, como a fabricação de materiais, transporte e logística, prestação de serviços, entre outros.

    Sobre o empreendimento

    O Terra Dourada Parque Camaçari será um condomínio de lotes com 67.426 m² de área total de terreno, com 20% de área verde. Ele contará com 418 lotes de 109m² a 120m², dos quais 212 foram lançados nesta primeira fase. A OR disponibilizará aos clientes quatro projetos pré-aprovados na Prefeitura para proporcionar maior comodidade aos clientes em relação a construção de suas futuras moradias. São eles: casa Ipê (com 41,24m² e 2 quartos), casa Ipê adaptada para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida (com 41,45m² e 1 quarto), casa Pitanga (com 82,48m² e 4 quartos) e casa Aroeira (com 67,97m² e 3 quartos).

    O projeto foi concebido buscando o melhor aproveitamento do extenso terreno. As áreas comuns serão distribuídas ao longo do condomínio, de modo que todos os moradores tenham uma área de convívio perto da sua casa, além de ter o Clube centralizado, para facilitar o acesso de todos.

    Contando com um amplo espaço para áreas comuns, o condomínio tem em sua estrutura, locais equipados, buscando trazer ainda mais conforto para os moradores, como: estrutura para pets (Pet Park), salão de festas, espaço kids, espaço gourmet, piscina adulto e infantil, sistema de bicicletas compartilhadas disponível para os moradores para prática de exercício e passeios ao ar livre, bicicletário, academia e espaço fitness para exercício a céu aberto, além de um campo de futebol com um gramado natural de 408 m².

    Outros destaques são os parques lineares Folhas e Raízes, os parques são voltados ao lazer, diversão das famílias, relaxamento e apreciação da natureza, contando com redários ao longo de sua extensão, integrados com a natureza. As áreas são um convite para aproveitar o contato com a natureza, praticar atividades ao ar livre, e trazer uma rotina que possa contribuir com o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores.

    Conforto e segurança

    Além de estar em um bairro tranquilo e seguro que conta com serviços de conveniências e transporte público, o empreendimento conta com o padrão de qualidade construtiva da OR, proporcionando ao morador toda a segurança e liberdade de um condomínio fechado. As áreas verdes trazem ainda o diferencial que garantem bem-estar e o contato com a natureza, além de espaços para lazer, atividade física e relaxamento.

    Veja as fotos do lançamento:

     

     

    Veja agora perspectivas do empreendimento:

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    No mês de março, Eduardo Pedreira, LN da OR, participou do videocast Multiálogos com a apresentação de Marcelo Sacramento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0

    A Horiens atua como elo entre seguradoras e empresas, com o olhar voltado para a gestão de riscos. Saiba...

    05 de Abril de 2024
    +
    0

     A CTO, concessionária responsável pela operação do desvio do Projeto Olmos, instalou a rede secundária, a iluminação e as...

    02 de Abril de 2024
    +
    0

    Nos dias 12 e 13 de março, Paulo Melo, LN da Nova Infra Invest, apresentou o PA e o...

    02 de Abril de 2024