Idioma:

  • 2ª fase do Terra Dourada Parque Camaçari é entregue na Bahia

    DATA: 08/01/2024

    Publicado por: OR

    Com 100% das obras de sua segunda fase já concluídas, o Terra Dourada Parque Camaçari, acaba de receber o “Habite-se Total”, documento emitido pela prefeitura municipal que comprova que a construção de um imóvel segue todas as regras estabelecidas pela legislação e já está apto a receber seus moradores. Para Daniel Sampaio, diretor superintendente da OR na Bahia, a entrega do empreendimento consolida o compromisso da empresa junto aos seus clientes, e confirma o sucesso em vendas do projeto e a ótima receptividade pela cidade de Camaçari.

    O Terra Dourada Parque Camaçari teve sua primeira fase lançada em maio de 2021 e seus 212 lotes foram vendidos integralmente em apenas 20 dias, sucesso incomum no mercado e que antecipou o lançamento da segunda etapa para setembro do mesmo ano.  O empreendimento conta com espaços de lazer integrados à natureza e áreas comuns totalmente equipadas, buscando trazer ainda mais conforto para os moradores, como pet park, salão de festas, espaço kids, espaço gourmet, piscina de lazer, campo de futebol, bicicletário, academia e espaço fitness para exercícios a céu aberto.

    Um dos destaques do empreendimento é a sua localização, que oferece a praticidade e o conforto para quem trabalha no Polo Petroquímico, pois sua localização estratégica próxima ao centro da cidade, no já consolidado Bairro Novo, facilita o rápido deslocamento dos moradores para o trabalho e o retorno para casa.

    “Diante do cenário atual, muitos trabalhadores têm optado por adquirir imóveis a poucos minutos de distância do trabalho e um exemplo disso é o Terra Dourada Parque Camaçari, localizado a apenas seis minutos de distância do polo industrial, que é um dos maiores geradores de emprego do país. O tempo gasto no deslocamento para quem trabalha lá, por exemplo, será reduzido de forma significativa,” destaca Daniel Sampaio.

    Cercado por uma infraestrutura que viabiliza o contato direto com a natureza, em 13 mil m² de área verde e mais de 60 mil m² no total, o Terra Dourada foi pensado para trazer a segurança e a privacidade de um condomínio fechado com portaria monitorada 24 horas, além de espaços integrados de lazer, como o sistema de bicicletas compartilhadas para prática de exercício e passeios ao ar livre.

    “Diversas vantagens associadas marcaram a compra em tempo recorde dos lotes disponíveis, como a proximidade para quem trabalha no polo industrial, a entrega do empreendimento com toda infraestrutura e paisagismo urbanístico, o reconhecimento da marca na praça, a valorização do metro quadrado após a construção, além da flexibilidade no financiamento direto com a incorporadora, entre outros”, acrescenta o executivo.

    Para ele, os empreendimentos como o Terra Dourada Parque Camaçari fomentam ainda mais o desenvolvimento do bairro, como a ampliação e a duplicação da Avenida Jorge Amado e a construção de novo campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA), e impulsionam a geração de novos serviços, a rede de transportes, trazendo impactos positivos para toda a cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário, em amplo crescimento em Camaçari e região. O residencial já conta em seu entorno com serviços essenciais para seus futuros moradores, como escolas, farmácias, o Shopping Boulevard Camaçari, o Instituto Federal da Bahia (IFBA), e o Hospital Geral.

    O Bairro Novo

    O Bairro Novo – já consolidado como um bairro residencial – impulsiona a chegada de novos negócios dos mais diversos ramos devido à sua localização próxima aos centros comerciais da cidade, o que proporciona comodidade no dia a dia. Agregado a isso, as obras de duplicação da Avenida Jorge Amado ampliaram o acesso ao bairro, trazendo maior valorização para os imóveis da região, o que possibilita ao cliente construir para moradia ou aluguel.

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    OR quer dialogar sobre empreendimento na Praia do Buracão Projeto vai gerar mais de mil empregos nos próximos três...

    08 de Fevereiro de 2024