Idioma:

  • Suporte em momentos decisivos: conheça os Seguros Opcionais

    DATA: 03/08/2022

    Publicado por: Horiens

    O que era para ser só um cuidado de rotina se transformou em uma reviravolta na vida de Helena*. Após um check-up completo de saúde, veio o diagnóstico de câncer e, com ele, uma nova rotina de consultas médicas, exames, tratamentos, medicamentos e, consequentemente, novos custos que não estavam previstos. Foi então que Helena se lembrou de ter feito um seguro opcional na Horiens, que garantia cobertura em caso de Doenças Críticas. Deu entrada no sinistro e rapidamente recebeu a indenização, essencial para o custeio de parte de seu tratamento.

    A situação de Humberto* foi um pouco diferente. Ele sofreu um acidente grave no trabalho e foi levado às pressas para o hospital, onde passou por diversas cirurgias. Com o comprometimento da sua condição física após o acidente, Humberto precisou de uma série de cuidados e foi a indenização que ele recebeu pela cobertura de Invalidez por Acidente, que garantiu o apoio em um momento tão delicado.

    A adoção de uma estratégia preventiva em relação a situações que fogem ao controle foi uma atitude decisiva tanto para Helena quanto para Humberto. Ao contratar aos Seguros Opcionais, eles não só estavam garantindo uma cobertura diferenciada com valores atrativos, como também uma maior tranquilidade para enfrentar os desafios que surgiriam em suar vidas.

    “Os seguros opcionais possuem coberturas diferenciadas e o integrante pode contar com indenizações expressivas pagando pouco por mês, o que é um grande diferencial em relação aos produtos que existem no mercado”, afirma Verena Sá, responsável pelo Seguro de Vida na Horiens. A adesão pode ser feita a qualquer momento. Conheça algumas vantagens e coberturas dos seguros opcionais e saiba como contratá-los:

    *Helena e Humberto são nomes fictícios utilizados para descrever situações reais vivenciadas por dois integrantes. Os nomes reais foram omitidos para assegurar o direito à privacidade dos envolvidos.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Cada vez mais estudos mostram a importância da saúde bucal para a qualidade de vida e como fator de...

    11 de Março de 2024
    +
    0

    A semana em que é celebrado o Dia Internacional das Mulheres foi comemorada de forma especial no setor de...

    11 de Março de 2024
    +
    0

    A data de 8 de março é celebrada mundialmente como o Dia Internacional das Mulheres, um marco de uma...

    07 de Março de 2024
    +
    0

    Horizonte de coisas boas | Dia Internacional das Mulheres – 8/3 As últimas décadas foram marcadas por importantes conquistas...

    07 de Março de 2024