Idioma:

  • Subsidiária da OEC renova certificação ASME

    DATA: 05/12/2022

    Publicado por: OEC

    A OECI, subsidiária da OEC, foi novamente certificada com o Selo ASME “A”, que conceitua a empresa nas atividades de “montagem de caldeiras e de tubulação externa de caldeiras”, e pelo National Board, “símbolo R”, que trata de “reparos e alterações metálicos em vasos de pressão e caldeiras”.

    De acordo com Fernando Azevedo, da área de Qualidade da OEC, estas certificações são cada vez mais exigidas pelos clientes no Brasil para atividades relacionadas à montagem de caldeiras. “É imprescindível possuir estes selos para que possamos seguir competindo neste mercado onde atuamos. Todas as equipes envolvidas nesta conquista estão de parabéns”, disse.

    As reuniões de auditoria ocorreram nos dias 24 e 25 de novembro, no escritório da empresa, em São Paulo, e no canteiro da UTE Santa Cruz, no Rio de Janeiro. As certificações são válidas pelos próximos três anos.

     

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OEC

    Duas turmas com 14 alunos da Zigurat, instituto global de tecnologia com sede em Barcelona, estiveram em São Paulo...

    03 de Fevereiro de 2023
    +
    0
    OEC

    Metodologia VDC tem o potencial para deixar a indústria da construção muito mais eficiente Por Daniel Lepikson e Adhemar...

    01 de Fevereiro de 2023
    +
    0

    Campanha da Fundação engajou mais de 1.700 doadores e 33 empresas em 2022   A campanha Tributo ao Futuro,...

    31 de Janeiro de 2023
    +
    0
    OEC

    Observação, questionamento, networking, experimentação e associação. De acordo com César Costa, o 7º convidado do Conexão OEC, essas são...

    19 de Janeiro de 2023