Idioma:

  • Seguro de Viagem Internacional oferecido pela Horiens tem ampla cobertura e elegibilidade estendida a familiares de integrantes

    DATA: 29/06/2022

    Publicado por: Horiens

    Sol ou neve? Praia ou montanhas? Alugar um carro ou usar transporte público? Pode-se dizer que algumas preocupações em uma viagem internacional à lazer são até bem-vindas, afinal viajar para fora do país é quase sempre uma experiência incrível. Visitar novos lugares, conhecer novas culturas, tudo isso faz parte de um projeto que as pessoas costumam planejar com muita expectativa.

    Mas existem preocupações que não são tão bem-vindas assim. Já imaginou se durante a viagem tão esperada, e por vezes custosa, você se depara com uma situação que não estava no seu roteiro? Imprevistos acontecem e pensando nisso, a Horiens oferece para integrantes uma opção de Seguro de Viagem Internacional que garante assistência em casos de urgência e emergência em quase todos os países. O produto também pode ser contratado para toda a família do integrante mediante a comprovação do vínculo de parentesco. São elegíveis:

    . Cônjuge/companheiro(a) e filhos/enteados solteiros até 24 anos;

    . Parentes: limite de idade de 70 anos.

    . Filhos: maiores de 24 anos, inclusive casados;

    . Genros e noras: casados com filho(s) de Integrante;

    . Netos consanguíneos;

    . Pais e sogros (sem limite de idade);

    . Irmãos consanguíneos;

    . Cunhados: casados com irmãos de Integrantes;

    . Sobrinhos: consanguíneos e solteiros até 24 anos.

    Além de contar com elegibilidade estendida, o Seguro de Viagem Internacional oferecido pela Horiens é mais abrangente do que os seguros disponibilizados por operadoras de cartões de crédito, proporcionando um melhor custo-benefício e mais tranquilidade para os segurados durante o período da viagem. Os benefícios compreendem proteção contra acidentes pessoais, assistência médica e odontológica, internações, assistência jurídica, suporte em ocorrências envolvendo passagens e hospedagens, dentre outros.

    Importante: em caso de Covid-19, o seguro de viagem cobre despesas com assistência médica. Para receber todas as orientações sobre atendimento médico durante a viagem, o segurado deve entrar em contato com a Central de Atendimento 24h pelo telefone (55 11) 4196-8267.

    É possível efetuar uma cotação inicial e até mesmo a contratação do seguro pelo portal de Seguros de Pessoas da Horiens (pessoas.horiens.com) de forma prática e rápida, mas é necessária uma antecedência mínima de 48h antes do embarque para fazer a solicitação, prazo necessário para o pagamento do boleto e emissão do certificado.

    Que tal aumentar sua proteção?

    E para quem desejar manter a casa em segurança durante de viagem, a Horiens oferece ainda opção de Seguro Residencial, com cobertura que inclui roubo de bens, incêndio, explosão, alagamento, danos elétricos, entre outros. A cotação pode ser feita também pelo portal pessoas.horiens.com, na aba Residencial.

     

    Para mais informações, acesse pessoas.horiens.com

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Neste Dia Mundial da Saúde, o tema ‘Minha saúde, meu direito’, proposto pela OMS, traz como foco o reconhecimento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0

    À medida que os desafios para conter o aquecimento global crescem, grandes projetos envolvendo energias renováveis avançam no mundo...

    10 de Abril de 2024
    +
    0

    A Horiens atua como elo entre seguradoras e empresas, com o olhar voltado para a gestão de riscos. Saiba...

    05 de Abril de 2024
    +
    0

    Na sexta-feira, 22/3, o time de mulheres da Horiens se reuniu para o evento interno ‘Histórias na Mesa’, proposto...

    01 de Abril de 2024