Idioma:

  • Odebrecht Previdência agora é Vexty

    DATA: 12/08/2019

    Publicado por: Vexty

    A Odebrecht Previdência agora passa a se chamar Vexty, uma nova marca com um nome neutro em relação às atuais Empresas-Patrocinadoras.

    Atualmente a Entidade Fechada de Previdência Complementar já atende a mais de 110 empresas como a Atvos, Borealis, Braskem, BRK Ambiental, DP World Brasil, Inova BH, Ocyan, Odebrecht S.A., OEC, OLI, OR, OTP, Ótima, Quantiq, Rota das Bandeiras etc.

    “A mudança de marca visa incentivar o crescimento da Vexty no curto prazo, bem como contribuir para sustentabilidade da Entidade no longo prazo. Com toda essa questão da Reforma da Previdência Social, é fundamental que uma estratégia individual de “previdência particular” seja ainda mais disseminada e, essa mudança, com certeza, contribui para esses objetivos.” comenta Sérgio Brinckmann, Diretor-Presidente da Vexty.

    O executivo explica ainda que o termo “previdência” deixa de ser utilizado junto à marca pois o mercado o tem atrelado à previdência oficial (INSS), inclusive afastando o interesse do público jovem de conhecer os benefícios de um produto como esse.  Com a mudança, a empresa dará mais foco ao termo “plano de investimento para o futuro”.

    A marca Vexty deriva da palavra investimento e foi selecionada entre mais de 100 opções. “Além do nome, este momento é importante para fortalecermos ainda mais os pilares que já fazem parte da nossa essência, como: cuidado com as pessoas, atitude inovadora e foco na segurança e desempenho”, comenta Cristiano Verardo, Responsável por Comunicação e Relacionamento na Vexty.

    A definição do nome, sua estratégia e identidade visual foi liderada pelo executivo Luis Castellari, líder da Keenwork, agência especializada em processos de Rebranding. Já a CRT Comunicação, do publicitário Carlos Torquato, ficou com a responsabilidade de desenvolver o novo Web Site, bem como os demais materiais gráficos, digitais, editoriais e publicitários.

    Na esteira da nova marca, a Vexty passa a valorizar as “mais de 10” vantagens de se ter uma plano de investimento voltado ao futuro dentro da estratégia de “previdência particular” das pessoas e também torna público seu “jeito de ser”, que formaliza uma série de conceitos e ideias que manifestam a identidade da empresa.

    Segundo Sérgio, mais que “operar um plano de previdência”, a razão de existir da Vexty é “apoiar pessoas no planejamento de pós-carreira, sonhando em vê-las, no futuro, desfrutando dos benefícios de se manterem como agentes do próprio destino”.

    “Queremos influenciar pessoas a pensar e agir em relação ao seu futuro. E mais que isso. Queremos oferecer os melhores produtos e serviços possíveis para os integrantes das empresas que contam com a Vexty. Não queremos ninguém fora desse benefício.” enfatiza o executivo.

    De acordo com a empresa, a troca de marca não alterará em nada os serviços já prestados nem sua Governança (Conselhos, Comitês e Diretoria-Executiva).

    “Tudo que já é ótimo será mantido. O que ainda não é, será melhorado e seguirá o exemplo do Empréstimo 100% Online, do PrevSeguro, do Simulador de Renda Futura, dos Perfis de Investimento etc.” comenta Sérgio.

    A Vexty possui autonomia administrativa, jurídica, patrimonial, societária e orçamentária em relação a todas suas Empresas-Patrocinadoras e se sustenta apenas por meio da taxa de administração paga por seus Participantes e Assistidos.

    Assista ao Vídeo Manifesto:

     

    Mais informações, acesse: vexty.com.br

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    O Conselho Deliberativo da Vexty aprovou, em 13 de dezembro de 2023, a Política de Investimentos do Plano Vexty...

    18 de Março de 2024
    +
    0

    Em 2024 a Vexty completa três décadas com a certeza de que só chegou até aqui devido à confiança...

    01 de Março de 2024
    +
    0

    Em 10 de janeiro de 2024 foi aprovada a Lei nº 14.803, que possibilita aos Participantes de planos de...

    19 de Fevereiro de 2024
    +
    0

    A Vexty realizou em 06 de fevereiro de 2024 mais uma edição do webinar Conversa com a Vexty. Os...

    06 de Fevereiro de 2024