Idioma:

  • Odebrecht mobiliza todos os integrantes na construção do futuro do Grupo. Participe da pesquisa

    DATA: 02/09/2020

    Publicado por: Novonor

    A homologação do plano de recuperação da Odebrecht S.A., realizada em 27 de julho, representou uma virada de página para o nosso Grupo. Foi o ponto de partida para o início do programa de construção da Odebrecht do Futuro, a ser expresso no Propósito e na Visão 2030.

    O trabalho é prioridade para este segundo semestre de 2020. Para apoiar o desenvolvimento do programa, a holding contratou a consultoria GlobeScan, empresa com mais de 30 anos de experiência em projetos dessa natureza em diversos países e em diferentes organizações.

    Ao final, baseado nos princípios e nos conceitos da nossa cultura empresarial, a TEO, será revelado um propósito e definida uma visão que direcionarão nosso crescimento e nos motivarão a pensar no futuro.

     

    Participação coletiva

    O programa prevê o envolvimento de todos os integrantes do Grupo. “A construção da Odebrecht do futuro conta com a participação do conjunto dos nossos integrantes, de forma interativa, para que todos possam expressar seus sentimentos e suas opiniões sobre o assunto”, destaca Ruy Sampaio, diretor presidente da Odebrecht S.A.

    No dia 25 de setembro, por exemplo, foi realizado um fórum on-line interativo com a presença de mais de 170 integrantes, entre eles membros do conselho de administração da Odebrecht S.A., os Líderes de Negócios, o Diretor Presidente da Odebrecht S.A. e suas equipes, e jovens representando a nova geração. Os participantes puderam expressar seus sentimentos sobre as forças do Grupo e compartilhar o que esperam do futuro e de como a Odebrecht pode contribuir positivamente onde está presente.

     

     

    Etapas do programa

    Programa prevê várias etapas de estudo, como:

     

    Você sabe a diferença entre propósito e visão?

    O propósito e a visão de uma empresa caminham juntos e devem ser integrados. Além de serem inspiradores e desafiadores, juntos eles devem mostrar um caminho para que o grupo crie valor para si mesmo e para a sociedade.

    Na Odebrecht, ambos serão orientados pelo contexto, tendências e expectativas interna e externa, pela cultura, princípios e conceitos da TEO, pelas políticas internas, pelas competências do Grupo e pelas oportunidades para servir à sociedade.

     

    Propósito
    Visa expressar a forma como a Odebrecht cria valor para si própria e para a sociedade.

    Visão
    Bússola que orientará todos nós na mesma direção. Será como um norte magnético a nos atrair para o rumo desejado.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    O Grupo Novonor, representado pelo presidente da OEC – Engenharia e Construção, Maurício Cruz, foi convidado pelo Lide para...

    06 de Março de 2024
    +
    0

    Depois de um longo e minucioso processo de auditoria realizado pelos auditores internacionais QMS Certification, as concessionárias Trasvase Olmos...

    07 de Fevereiro de 2024