Idioma:

  • Ocyan conquista novo contrato para atividades de manutenção e serviços offshore na Bacia de Campos

    DATA: 28/12/2021

    Publicado por: Ocyan

    A Ocyan assinou um novo contrato com a Petrobras para a prestação de serviços de construção e montagem nas plataformas P-09, P-26, P-32, P-33 e P-37, todas na Bacia de Campos. O contrato entra em vigor no início 2022 e é válido por três anos, podendo ser renovado por mais 640 dias. Inicialmente, serão abertas mais de 200 vagas para profissionais diversos atuarem neste projeto.

    “A conquista deste novo contrato reafirma o posicionamento do nosso negócio, que há mais de 20 anos vem prestando serviços de construção e montagem para diferentes clientes do seguimento de óleo e gás. Temos tido conquistas importantes neste atual ciclo e este contrato representa mais uma delas, além de ser uma demonstração de confiança da Petrobrás no nosso trabalho”, celebra Vinícius Castilho, diretor de contratos da área de Manutenção e Serviços Offshore da Ocyan.

    Entre as principais atividades previstas neste contrato estão os serviços de manutenção e reparo das unidades, além do planejamento e execução de serviços de caldeiraria, soldagem, pintura, elétrica e instrumentação, manutenção de equipamentos, dentre outras.

    2021 para celebrar

    No começo do ano, a Ocyan conquistou um outro contrato com a Petrobras para atividades de manutenção e serviços offshore nas plataformas de Merluza e Mexilhão, na Bacia de Santos.

    “Este está sendo um ano importante para a Ocyan do ponto de vista de novos contratos. Estamos conseguindo nos posicionar de uma forma muito competitiva nos novos ciclos de contratação. Já são dois contratos conquistados neste ano na área de manutenção e serviços offshore, além dos três contratos de Sondas assinados este ano. Sermos um prestador de serviços integrados com sólida e reconhecida experiência em diferentes frentes de atuação, nos credencia a buscar novas conquistas, como também nos desafia a buscar o reconhecimento cada vez mais exigente do mercado”, destaca o executivo.

    Nosso negócio em números

    A unidade de negócios de Manutenção e Serviços Offshore da Ocyan acumula larga experiência que pode ser traduzida em números. Desde o ano de 2000, soma mais de 33 contratos performados, 1 milhão de horas de engenharia, mais de 120 paradas de produção e perfuração, mais de 11 mil toneladas de tubulações e estruturas montadas a bordo das instalações em alto mar, mais de 1 milhão de metros quadrados pintados e 14 milhões de metros de andaimes montados.

    Além disso, a unidade de manutenção e serviços offshore possui um robusto sistema de gestão que permite garantir aos clientes Segurança, Qualidade e Produtividade. A área possui as certificações ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e OHASAS 18001:2007.

    Sobre a Ocyan

    A Ocyan é uma empresa com atitude sustentável e conhecimento para prover soluções para a indústria de óleo e gás upstream offshore no Brasil e no exterior. Seus principais valores são a segurança dos integrantes e da operação, a parceria de confiança com os clientes, e o compromisso com a ética e a transparência. A companhia encoraja também a diversidade e inclusão dentro e fora da empresa. Fazem parte da frota da empresa atualmente cinco unidades de perfuração e duas embarcações FPSO (floating, production, storage and offloading). A Ocyan desenvolve também projetos SURF, fabricação e instalação de equipamentos submarinos, e presta serviços de manutenção offshore.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Em parceria com a BVRio, o projeto “Baía Limpa” financia pescadores de colônias no Caju e na Ilha do...

    18 de Março de 2024
    +
    0

    Para reforçar o compromisso com a diversidade, empresa promoverá, ao longo do ano, de diversos eventos visando uma sociedade...

    04 de Março de 2024
    +
    0

    Empresa foi reconhecida novamente como “Full Member Operator’ pela Irata Internacional, considerada a mais especializada associação mundial em acesso...

    19 de Fevereiro de 2024
    +
    0

    Considerada uma das principais celebrações do surf nacional, competição lança site oficial e anuncia abertura das inscrições Belíssimas praias...

    05 de Fevereiro de 2024