Idioma:

  • Nova Infra Invest apresenta marca e direcionamento estratégico para o ciclo 2024

    DATA: 02/04/2024

    Publicado por: Nova Infra Invest

    Nos dias 12 e 13 de março, Paulo Melo, LN da Nova Infra Invest, apresentou o PA e o direcionamento estratégico do mais novo negócio do Grupo Novonor em um encontro em Lima, Peru. Foram dois dias de trabalho com a participação de Héctor Núñez, Diretor-Presidente da Novonor, Daniel Villar, membro do Conselho de Administração da Novonor, Luiz Gordilho, DPA Peru, e líderes do Brasil, Panamá e Peru.

    A Nova Infra Invest, anunciada em 18 de dezembro de 2023, tem o propósito de desenvolver, investir, executar e gerir Concessões na América Latina e já nasce com diferenciais importantes nesse mercado. É a maior operadora privada de rodovias no Peru e Panamá, com mais de 1.800 km sob concessão, e a maior operadora privada de abastecimento de água para irrigação no Peru, com mais de 38.000 ha. Conta com mais de 2.500 integrantes em todas as suas operações, pessoas com expertise e liderança, um pilar fundamental nos mercados de atuação.

    “O Peru continua sendo atraente e com potencial de investimento. Temos conhecimento acumulado na região e visualizamos oportunidades de crescimento, inclusive em sinergia com a OEC na prestação de serviços de Engenharia e Construção, respeitando-se as Governanças dos Negócios”, destacou Paulo Melo.

    Marca

    No encontro também foi apresentada a marca da Nova Infra Invest, que tem como conceito “Investimento que conecta”. Cada projeto é uma oportunidade para construir investimento, conexão e crescimento, entre pessoas, empresas e comunidades, em prol do desenvolvimento econômico e social.

     

     

     

    Clique aqui para acessar o Guia da Marca.

     

    Diretores Independentes

    Recentemente, as concessionárias da Nova Infra Invest, H2Olmos e Trasvase Olmos, nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o crescimento de ambos os projetos, bem como reforçar a gestão das políticas de ética e integridade nas suas operações. Leia mais aqui.

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    A Concessionária IIRSA Sul, através da sua área de Gestão da Sustentabilidade e Meio Ambiente, levou a cabo uma...

    18 de Junho de 2024
    +
    0

    A IIRSA Norte, concessionária da Nova Infra Invest no Peru, foi destaque no jornal El Comercio com uma iniciativa de...

    12 de Junho de 2024
    +
    0

    Em abril, o líder de negócio Paulo Melo representou a Nova Infra Invest no Simpósio Jurídico Doing Business in...

    02 de Maio de 2024