Idioma:

  • Muita emoção e aprendizados na 3ª Edição do Seminário Nossa Cultura

    DATA: 14/09/2023

    Publicado por: Notícia Braskem Fundação Norberto Odebrecht Ocyan OEC OR OTP Vexty Horiens Novonor Enseada Tenenge

    No dia 05 de setembro foi realizada a 3ª Edição do Seminário Nossa Cultura, um evento que reúne todas as empresas do Grupo Novonor para a reflexão e troca de experiências sobre os valores que unem e guiam seus integrantes.

    O evento contou com apresentações de Héctor Núñez, Diretor-Presidente da Novonor, que abriu o encontro e compartilhou o cenário atual do Grupo, além de participações muito especiais de integrantes selecionados para falar sobre suas trajetórias, com momentos emocionantes de interação com os LNs dos Negócios e líderes da Fundação e das Empresas Auxiliares. Participaram ainda representantes do Conselho de Administração da Novonor.

    Reunindo milhares de integrantes, localizados em diferentes partes do Brasil e do mundo através da transmissão online, além de uma audiência presencial composta por 70 representantes das empresas do Grupo, o evento proporcionou uma experiência enriquecedora.

    Um dos pontos altos foi o testemunho de vida e carreira de Orres Vicente da Silva, integrante que foi homenageado pela sua longa trajetória na empresa e depoimento de prática dos valores. “É uma emoção muito grande estar aqui, pela vida e momentos desafiadores que já passei. Entrei como ajudante há 46 anos, acreditei na empresa e hoje eu me sinto uma pessoa realizada. Sempre falo para as equipes: acreditar nas pessoas, isso faz a diferença”.

    O Seminário, conduzido no palco com muita desenvoltura e carisma por Caroline Magalhães, da Fundação Norberto Odebrecht, revisitou ainda momentos memoráveis das edições anteriores por meio de vídeos e, em seguida, destacou exemplos reais de como a cultura empresarial é praticada no cotidiano. A Líder do Negócio Novonor Participações e Investimentos, Juliana Baiardi, destacou o Programa de Ação: “Eu acredito que o ciclo de PA é a grande ferramenta para a consolidação da Nossa Cultura, através do planejamento, do acompanhamento, da avaliação e da conclusão com os resultados”, disse.

    O evento foi encerrado com o lançamento de uma plataforma de E-learning dedicada à Nossa Cultura, criada para que todos possam explorar e aprofundar os conhecimentos sobre os valores, de forma atualizada e digital, com uma linguagem simples e dinâmica.

    O encontro conquistou a aprovação expressiva de 97% da audiência, conforme pesquisa de opinião, o que demonstra a importância da Nossa Cultura para todos os integrantes.

    Nas palavras do diretor-presidente da Novonor, Héctor Núñez: “Dentro dos diversos setores de negócios e regiões onde atuamos, há uma unidade de valores que orienta nossos pensamentos e ações. Essa unidade é representada pela Nossa Cultura, que reflete a presença duradoura do nosso fundador, Norberto Odebrecht. É por meio dessa cultura que alcançaremos resultados concretos e intangíveis na construção do nosso futuro.”

    Acesse o Seminário na íntegra (rede interna)

    Acesse o Seminário na íntegra (youtube)

    Clique aqui para conferir as fotos do evento.

    Clique aqui para conferir as fotos enviadas pelos participantes durante a transmissão.

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Durante o mês de março, a Enseada reafirmou seu compromisso social ao realizar doações de lâmpadas e refletores, promovendo...

    16 de Abril de 2024
    +
    0

    A Vexty realizou em 16 de abril de 2024 um webinar Especial | Perfil de Investimentos, direcionado para os...

    16 de Abril de 2024
    +
    0

    Neste Dia Mundial da Saúde, o tema ‘Minha saúde, meu direito’, proposto pela OMS, traz como foco o reconhecimento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OEC

    Livro em formato digital apresenta coletânea de artigos desenvolvidos no programa OEC IN sobre as tecnologias, desafios e oportunidades...

    15 de Abril de 2024