Idioma:

  • Liderança Educadora – Confira o encerramento da 1ª edição do programa OR

    DATA: 17/11/2022

    Publicado por: OR

    Na quarta-feira (9), a OR encerrou a 1ª edição do Programa Liderança Educadora, estruturado para trazer conhecimento, aculturamento e trocas importantes para a formação dos integrantes que são e serão os futuros líderes dentro da OR.

    O Programa contou com a participação de 24 jovens que puderam participar de 12 módulos compostos por atividades de autoconhecimento, ferramentas para liderança, cases empresarias, além de muitos momentos de troca sobre a vida e carreira dos líderes mais experientes que praticam a Nossa Cultura desde o início de suas trajetórias profissionais.

    Como forma de conectar ainda mais os participantes, no último módulo do Programa, os integrantes foram convidados para um encontro presencial em nossa regional na Bahia. Nesse encontro tiveram a oportunidade de conhecer o empreendimento Monvert, que está na reta final para a sua entrega; participar de encomendas sobre o caso do empreendimento, estimulando a criatividade e a forma se resolução dos problemas encontrados; além de um momento enriquecedor de trocas e reflexões com o LN, Eduardo Pedreira que falou sobre todos os desafios e conquistas presentes em sua trajetória pessoal e profissional, inspirando a nova geração da OR.

    Confira abaixo os depoimentos de alguns dos participantes sobre o Programa Liderança Educadora:

    “Participar do programa de liderança foi uma troca de experiências incrível! Nós, líderes, somos desafiados diariamente, epoder escutar a forma como cada líder se sobressai nas dificuldades, é enriquecedor e aumenta o nosso repertório. São momentos que devemos guardar para toda nossa carreira!

    Na vida profissional iremos conviver com pares, líderes e liderados de diferentes perfis/culturas, e para criar harmonia no relacionamento, é preciso primeiro se conhecer, ter autoconhecimento, saber seus pontos fortes e fracos, para depois, podermos ajudar os outros!

    Nesse programa, pude explorar minhas habilidades pessoais e profissionais, para que possa me moldar como pessoa e profissional melhor.

    É gratificante se sentir parte de uma empresa humanizada, que investe no ser humano, no seu desenvolvimento.”

    Gabriel Maia – Produção PE

    “O Liderança Educadora foi, sem dúvidas, um marco na minha trajetória dentro da OR. Como integrante de uma área reduzida, o maior ganho que eu pude ter foi a oportunidade de estreitar laços entre todas as áreas e entre as regionais, conquistando uma relação efetivamente próxima entre tantas pessoas motivadas e que anseiam por objetivos em comum.”

    Fernanda Motta – Controladoria BA

    “O Liderança Educadora foi uma experiência extremamente enriquecedora e gratificante. O programa foi pensado e estruturado de maneira muito organizada, dinâmica e didática, dividido em módulos com diferentes tópicos fundamentais para o desenvolvimento das nossas qualidades de liderança e com ferramentas e dinâmicas que nos provocavam em todos os momentos à colocar em prática o aprendizado sobre o tema discutido, tudo sempre muito atrelado e relacionado com aspectos da nossa cultura através de exemplos/cases dos desafios encarados e superados pela OR, inclusive superados com contribuição direta de colegas participantes do programa, e das conversas com líderes da OR e do grupo que passaram por grandes desafios de liderança e que hoje são referências, tornando toda a troca de conhecimento e experiências ainda mais motivadora e contribuindo muito para o nosso desenvolvimento como líderes e pessoas.”

    Ricardo Pires – Incorporação SP

    Veja as imagens do último encontro:

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    No mês de março, Eduardo Pedreira, LN da OR, participou do videocast Multiálogos com a apresentação de Marcelo Sacramento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024