Idioma:

  • Horiens participa de webinar de riscos cibernéticos promovido pelo IBEF-Rio

    DATA: 30/05/2022

    Publicado por: Horiens

    No final de abril, a Horiens participou de mais uma agenda de debate a respeito dos riscos cibernéticos, promovida pelo IBEF-Rio (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças). O evento contou com a participação de Paula Caixeta, responsável por riscos e seguros cibernéticos na Horiens; José Fontenelle, especialista em segurança da informação; William Rocha, DPO JUCERJA e Diretor de Contratos e LGPD IBEF-Rio e Márcia Ribeiro, Diretora de Riscos e Seguros do IBEF-Rio, que moderou o encontro.

    O tema está no topo das prioridades da maior parte das empresas em todo o mundo, dado o aumento de ataques cibernéticos que acabam resultando em interrupções dos negócios e vultosos prejuízos. “Infelizmente, quando se trata de ataque cibernético, não é uma questão de ‘se’, mas de ‘quando’ acontecerá o ataque. Queremos que nossos clientes estejam preparados para esse momento”, destaca Paula Caixeta, da Horiens.

    Mais de 100 pessoas participaram do webinar, que trouxe para a pauta práticas de cyber security, seguros voltados à proteção contra este tipo de risco e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). “A abordagem do tema de riscos cibernéticos na visão de três especialistas, com expertises diferenciadas e integradas, foi fundamental para a compreensão da complexidade e intensidade desse cenário. Acertaram na mosca!”, completa Márcia Ribeiro, do IBEF-Rio.

    Clique aqui e saiba mais sobre a solução para gestão de riscos e seguros cibernéticos da Horiens

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Cada vez mais estudos mostram a importância da saúde bucal para a qualidade de vida e como fator de...

    11 de Março de 2024
    +
    0

    A semana em que é celebrado o Dia Internacional das Mulheres foi comemorada de forma especial no setor de...

    11 de Março de 2024
    +
    0

    A data de 8 de março é celebrada mundialmente como o Dia Internacional das Mulheres, um marco de uma...

    07 de Março de 2024
    +
    0

    Horizonte de coisas boas | Dia Internacional das Mulheres – 8/3 As últimas décadas foram marcadas por importantes conquistas...

    07 de Março de 2024