Idioma:

  • Horiens lança novo portal de Seguros de Pessoas, mais moderno e intuitivo

    DATA: 18/01/2022

    Publicado por: Horiens Novonor

    O Portal de Seguros de Pessoas da Horiens acaba de passar por uma reformulação. Agora, os integrantes do Grupo Novonor contam com uma interface mais moderna e intuitiva e podem consultar informações com mais facilidade, em poucos cliques. Além de permitir uma comunicação mais efetiva e funcional, a mudança implementada em janeiro traz mais autonomia para os usuários, garantindo eficiência e agilidade nos processos de contratação de seguros, atualização cadastral e solicitações em geral.

    A plataforma centraliza em um único ambiente conteúdos, serviços e ferramentas exclusivas aos clientes da Horiens, entregando de forma rápida, online e personalizada, tudo que as pessoas precisam para fazer a melhor gestão dos seus seguros pessoais, sejam eles benefícios contratados pela Novonor como os seguros Saúde, Odontológico e Vida, ou produtos particulares como os seguros Viagem, Fiança Locatícia, Residencial, entre outros.

    Resultado de uma parceria entre as empresas do Grupo Novonor e Horiens, o novo Portal traz como novidade o fato de não ser preciso estar conectado à rede interna da empresa para acessar a página do usuário. A permissão é feita por meio de login e senha, que devem ser cadastrados no primeiro acesso à plataforma. Assim, o usuário ganha a liberdade de fazer consultas e operações a qualquer momento e em qualquer lugar, com garantia de segurança e privacidade das suas informações.

    Para colocar em funcionamento uma plataforma que atendesse às expectativas dos clientes, a Horiens realizou uma pesquisa para conhecer as percepções das pessoas que utilizavam a ferramenta e, a partir dessas contribuições, promoveu diversas melhorias. Com o novo portal, a empresa reafirma o compromisso em apoiar os integrantes nas suas decisões sobre seguros pessoais, proporcionando mais clareza nas tomadas de decisão.

    Totalmente responsivo, o portal pode ser acessado facilmente a partir de tablets, celulares ou computadores pelo endereço: pessoas.horiens.com.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Neste Dia Mundial da Saúde, o tema ‘Minha saúde, meu direito’, proposto pela OMS, traz como foco o reconhecimento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0

    À medida que os desafios para conter o aquecimento global crescem, grandes projetos envolvendo energias renováveis avançam no mundo...

    15 de Abril de 2024
    +
    0

    À medida que os desafios para conter o aquecimento global crescem, grandes projetos envolvendo energias renováveis avançam no mundo...

    10 de Abril de 2024
    +
    0

    A Horiens atua como elo entre seguradoras e empresas, com o olhar voltado para a gestão de riscos. Saiba...

    05 de Abril de 2024