Idioma:

  • Horiens é o novo nome da Odebrecht Corretora de Seguros

    DATA: 24/10/2019

    Publicado por: Horiens

    A OCS acaba de divulgar sua nova marca: Horiens. O nome reflete a essência de sua atuação, que vai além da prestação de serviços como corretora e envolve uma abordagem completa em inteligência de riscos, incluindo a estruturação e gestão de programas de seguros.

    A renovação também representa um passo importante da empresa, que passa a buscar a diversificação de mercados, levando para segmentos em que ainda não atua uma metodologia de trabalho consolidada e sua expertise em consultoria de riscos.

    “Este movimento nos ajuda a reforçar o posicionamento de excelência de serviços para os atuais clientes da Horiens assim como o foco em proteger o patrimônio da Odebrecht S.A. e suas empresas investidas. Ao mesmo tempo, temos interesse em avançar no mercado de riscos e seguros e, com a nova marca, conseguiremos comunicar os nossos diferenciais de forma mais precisa”, explica Marcelo Neves, CEO da Horiens.

    A partir de agora, toda a identidade visual e comunicação passarão por uma atualização. A escolha do nome considera a união de conceitos que remetem à sua forma de pensar e agir, guiando clientes rumo às melhores decisões. Horiens nasce da junção de horizonte e orientação. As cores utilizadas estão associadas a crescimento, tecnologia e renovação e a forma minimalista, à modernidade. “A marca é reflexo do momento atual da empresa, de olhar para o futuro com dinamismo e inovação, reafirmando aos nossos clientes o compromisso com a excelência de serviços”, destaca Marcelo Neves.

    Assista ao vídeo e conheça mais sobre a nova marca

    Ao longo de mais de 40 anos de trajetória, a empresa consolidou sua forma de atuar por meio de um trabalho muito próximo dos clientes, de seu dia a dia e desafios. “O foco é entender o risco e vendê-lo da maneira mais qualificada possível, ampliando oportunidades para nossos clientes”, conta Marcelo Neves.

    A busca por soluções personalizadas é uma abordagem de trabalho característica da Horiens, por isso a empresa lançou em 2018 um laboratório de riscos baseado em ciência de dados, o Risk Labs. O objetivo é fazer correlações e trazer insights que apoiam a tomada de decisões estratégicas. “É um recurso que pretendemos utilizar cada vez mais. Os resultados têm sido muito positivos”, afirma Marcelo Neves.

    Em seu novo posicionamento, a Horiens valoriza ainda a transparência, o diálogo e a governança com os quais vem conduzindo seus negócios ao longo de 40 anos e busca evidenciar sua experiência apoiando grandes indústrias na estratégia de riscos e seguros, em segmentos como construção, concessões e PPPs, agrícola, química e petroquímica, óleo e gás e transportes.

    Assista ao vídeo e conheça melhor a Horiens

    Em 2018, a empresa administrou US$ 65,3 bilhões em ativos segurados, US$ 942 milhões em garantias emitidas, além de apólices com mais de 60 mil pessoas em seguro de vida e 105 mil em seguro saúde.

    Saiba mais sobre a empresa, a nova marca e seu novo posicionamento no site: www.horiens.com.
    E acompanhe o LinkedIn: linkedin.com/company/horiens

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Cada vez mais estudos mostram a importância da saúde bucal para a qualidade de vida e como fator de...

    11 de Março de 2024
    +
    0

    A semana em que é celebrado o Dia Internacional das Mulheres foi comemorada de forma especial no setor de...

    11 de Março de 2024
    +
    0

    A data de 8 de março é celebrada mundialmente como o Dia Internacional das Mulheres, um marco de uma...

    07 de Março de 2024
    +
    0

    Horizonte de coisas boas | Dia Internacional das Mulheres – 8/3 As últimas décadas foram marcadas por importantes conquistas...

    07 de Março de 2024