Idioma:

  • ECO Monvert – 1ª Edição do Encontro de Conclusão de Obra

    DATA: 03/08/2022

    Publicado por: OR

    No último sábado (30), aconteceu o primeiro Encontro de Conclusão de Obra (ECO), nova iniciativa da OR que acontecerá na reta final da conclusão de cada obra a ser entregue. O encontro tem como objetivo reunir os encarregados e algumas lideranças do projeto para discutir sobre as lições aprendidas, definir alinhamentos principais para o sucesso do empreendimento, homenagear os integrantes, além de atualizar sobre futuras obras da OR.

    Veja como foi a agenda do encontro:

    Abertura

    Abrindo esta primeira edição, que aconteceu na OR Experience em SSA, o Diretor de Construção, André Basto, falou sobre a importância e objetivo do novo programa.

    Apresentações

    Em seguida, o Diretor Superintendente da OR Nordeste, Daniel Sampaio, atualizou os encarregados sobre os projetos que estão sendo estudados e os próximos lançamentos, com foco no mais novo deles, o Legacy.

    Logo após, Emerson Moreira da área de Novos Negócios e Livian Machado da área de Engenharia à Montante, complementaram apresentando as especificações de Engenharia do novo lançamento. Neste momento, os encarregados pontuaram sobre o desafio de encontrar pessoas especializadas para os novos empreendimentos no mercado, destacando que o Monvert propiciou por meio da educação pelo trabalho a formação de profissionais que atuam com excelencia. Jeronimo Ferreira, encarregado da construção pontua com otimismo: “Estou feliz em ver que a empresa está cada vez mais forte e espera o reconhecimento das pessoas junto com o crescimento da empresa”.

    Visita a sala do cliente

    A seguir, Melissa Torres da equipe de Desenvolvimento de Produto, conduziu uma visita a sala do cliente Legacy. Foi um momento de imersão, onde os participantes puderam vivenciar como seria o atendimento a um cliente do novo emprendimento da OR em SSA.

    Homenagens

    Os encarregados presentes foram homenageados por André Basto e Marcelo Cruz da equipe de Produção por meio da entrega de pins que representam o valor da Nossa Cultura que cada um mais pratica dentro de seu dia a dia na obra.

    Encerramento

    Ao fim, os homenageados receberam as placas que os clientes do Legacy irão receber no ato da aquisição do empreendimento. A placa conta com a frase “O tempo é a casa da gente” e simboliza todo o tempo que eles dedicaram para a construção dos empreendimentos e a realização do sonho dos clientes e famílias que construirão suas histórias nessas “casas”.

    Como encerramento, André Basto falou sobre a importância do empresariamento, da delegação e do desenvolvimento das pessoas no decorrer dos anos e que conta com todos para o sucesso do Legacy e dos novos empreendimentos que estão por vir.

    “Considero que o alinhamento e discussão sobre o futuro da OR com nossos encarregados e líderes nos 90 dias anteriores a conclusão da Obra demonstram nosso foco em satisfazer os clientes e reforçam o clima de transparência e eficiência que criamos em nossos ambientes. O Monvert será um marco em nossa cidade e isso só é possível pela qualidade e comprometimento das pessoas da nossa equipe”, finaliza o DS, Daniel Sampaio sobre o novo programa ECO Monvert.

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    No mês de março, Eduardo Pedreira, LN da OR, participou do videocast Multiálogos com a apresentação de Marcelo Sacramento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024