Idioma:

  • Apoio às famílias atingidas pelas chuvas na Bahia

    DATA: 03/02/2022

    Publicado por: Horiens

    Em solidariedade às famílias atingidas pelas fortes chuvas que ocorreram recentemente no Sul da Bahia, a Horiens acaba de concretizar uma doação de R$ 50 mil, valor a ser investido em itens de necessidades básicas para a população local, como colchões, kits de higiene, limpeza e alimentos.

    A iniciativa faz parte de um esforço conjunto de empresas do Grupo Novonor e tem o objetivo de somar forças colaborando para a mitigação da situação emergencial que afetou a vida de milhares de pessoas no estado da Bahia.

    A doação da Horiens foi realizada para três Casas Familiares assistidas para Fundação Norberto Odebrecht, que tem forte atuação na região do Baixo Sul da Bahia: Casa Familiar Rural de Igrapiúna (CFRI), Casa Familiar Agroflorestal (CFAF) e Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves (CFR-PTN).

    “Em nome da equipe Horiens, gostaria de reforçar nossa solidariedade a todos que estão passando por situações emergenciais causadas pelas fortes chuvas na Bahia e, também, em diversas regiões do país”, diz Marcelo Neves, CEO da Horiens.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Cada vez mais estudos mostram a importância da saúde bucal para a qualidade de vida e como fator de...

    11 de Março de 2024
    +
    0

    A semana em que é celebrado o Dia Internacional das Mulheres foi comemorada de forma especial no setor de...

    11 de Março de 2024
    +
    0

    A data de 8 de março é celebrada mundialmente como o Dia Internacional das Mulheres, um marco de uma...

    07 de Março de 2024
    +
    0

    Horizonte de coisas boas | Dia Internacional das Mulheres – 8/3 As últimas décadas foram marcadas por importantes conquistas...

    07 de Março de 2024