Idioma:

  • A OR está pronta para mais um Encontro OR

    DATA: 23/09/2019

    Publicado por: OR

    A OR se prepara para mais uma edição do Encontro OR, que ocorrerá no dia 05 de outubro. Ao todo, mais de 700 unidades – entre comerciais, residenciais e hoteleiras – terão condições especiais de compra, que podem incluir desde a gratuidade na escritura e no Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) a isenção de condomínio até 2020, a depender da unidade escolhida. As ofertas compreendem empreendimentos localizados em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Sauípe (BA) e na Reserva do Paiva (PE), totalizando R$ 300 milhões em Valor Geral de Vendas.

    A campanha da ação, que tem como mote a frase “Pronto para morar, pronto para investir, pronto para mudar e 100% para ser seu”, inicia hoje (23 de setembro), com as convenções de corretores e veiculação online.

    “A ocasião é oportuna e a expectativa da OR é que, com os juros baixos e o mercado se recuperando, a edição atual do Encontro OR terá o mesmo êxito das anteriores”, aposta Marco Siqueira, presidente da OR. “Desta vez, todos os empreendimentos participantes estão 100% prontos para serem ocupados por seus futuros compradores”, acrescenta.

    As oportunidades estão divididas em um projeto na cidade de São Paulo; um em Campinas (SP); um em Brasília (DF); três na cidade do Rio de Janeiro. Já no Nordeste do País, serão ofertadas unidades de dois empreendimentos localizados na Reserva do Paiva (PE), três em Salvador e um em Sauípe (BA). Mais informações sobre os empreendimentos que participam do Encontro OR podem ser obtidas em www.encontroor.com.br.

    Conheça os empreendimentos que participam do Encontro OR:

    SÃO PAULO
    Homenagem Jaçanã: O empreendimento é dividido em dois condomínios. O Residencial Horto e o Residencial Cantareira. Na campanha promocional da OR, estão disponíveis apartamentos de 47, 48 e 58m², com 2 e 3 dormitórios. Local: Rua Antonio Borges, 33 – Jaçanã, São Paulo (SP)

    Royal Campinas – Hotel Contemporâneo: com 310 unidades hoteleiras, sua operação e administração está sob o encargo do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts. São apartamentos ideais para hospedar até duas pessoas confortavelmente, aliando design e estilo a serviços enxutos. Totalmente integrado ao complexo, o Hotel Contemporâneo traz um conceito inovador ao mercado hoteleiro em Campinas, o “Chic & Basic”.
    Local: Av. Royal Palm Plaza, 180, Campinas (SP)

    BAHIA
    D´Azur: Um residencial de luxo na Praia de Jaguaribe, em Salvador, feito para quem busca a perfeita harmonia entre a felicidade e o prazer de morar bem. Duas torres, totalizando 54 unidades, e diversas opções de lazer. No Encontro OR, há condições especiais para apartamentos com 242m², 4 suítes e 4 vagas na garagem.
    Local: Avenida Octávio Mangabeira, 10.319, Salvador (BA)

    Hangar Business Park: O empreendimento trouxe para Salvador o conceito de campus corporativo, favorecendo a interação entre empresas e clientes. O Hangar reúne torres empresariais que atendem aos diversos segmentos de empresas como consultórios, escritórios de advocacia ou arquitetura, entre outras atividades, além de um green mall com mix variado de lojas e serviços. Durante o Encontro OR, serão oferecidas lojas a partir de 33 m².
    Local: Avenida Luís Viana, 13.223, Salvador (BA)

    Parque Tropical: Localizado em uma área com 32 mil m², sendo 11 mil m² de área verde, possuindo uma bela vista para o mar e para o Parque de Pituaçu. O empreendimento conta com equipamentos de lazer temáticos, como o Casarão Tropical, a Vila Saúde e o Castelinho. Na campanha promocional da OR, são ofertadas unidades de 113 a 155 m², com 3 ou 4 suítes.
    Local: Rua Albertino Cabral Henrique, Salvador (BA)

    Reserva Sauípe: Situado no Destino Sauípe, o empreendimento é um condomínio de 48,62 hectares debruçado sobre a lagoa e o mar, com projeto pensado para oferecer privacidade, conforto e bem-estar, além de espaços de convivência ao ar livre, segurança e lazer para todas as idades. No Encontro OR, há condições especiais para lotes de 450 a 963 m².
    Local: Rod. BA 099, KM 74, Sauípe, Mata de São João (BA)

    PERNAMBUCO
    Jardim do Mar: Este residencial explora ao máximo sua localização privilegiada, criando um conjunto harmonioso que se debruça sobre uma vista revigorante do Parque do Paiva e da acolhedora praia de piscinas naturais à sua frente. No Encontro OR, há ofertas especiais para unidades a partir de 212m², com 4 suítes.
    Local: Rua 57 S/N – Quadra G2 Lote 1A1, Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho (PE)

    Varanda do Parque: O Varanda do Parque é um condomínio residencial projetado para ficar integrado ao Parque do Paiva, que por sua vez se conecta de forma harmoniosa com a praia de piscinas naturais. No Encontro OR, há condições especiais para unidades de 181 m², com 4 suítes.
    Local: Quadra B1, Lote 1ª, Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho (PE)

    BRASÍLIA
    LED Águas Claras: Complexo multiuso com torres comerciais, com 430 unidades e 81 lojas, e Open Mall. No Encontro OR, estarão disponíveis salas e lojas a partir de 26 m².
    Local: QS 01, Lote 34/36, Loja 25 – Águas Claras (DF)

    RIO DE JANEIRO
    Vent: Com 4 torres que reúnem 218 unidades, o residencial possui soluções criativas, moderno paisagismo e ocupa uma área de mais de 13.800 m². Na campanha promocional da OR, são oferecidos apartamentos a partir e 64 m², com 2 e 3 quartos (suíte e suíte duo), a partir de 64 m².
    Local: Estrada do Camorim, 173, Rio de Janeiro (RJ)

    Wind: Localizado entre a praia e a montanha, o residencial possui 20 itens de lazer e área verde em 3.200 m². No Encontro OR, são oferecidas condições especiais para apartamentos com 2 e 3 quartos (suíte e suíte duo).
    Local: Estrada dos Bandeirantes, 7700, Rio de Janeiro (RJ)

    Essence: Localizado próximo a uma lagoa, o residencial possui seis torres em uma área de 16 mil m². No encontro OR, estarão disponíveis unidades de 75 a 155 m², com 2, 3 e 4 quartos (até 3 suítes).
    Local: Rua Franco Zampari, 111, Rio de Janeiro (RJ)

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    OR quer dialogar sobre empreendimento na Praia do Buracão Projeto vai gerar mais de mil empregos nos próximos três...

    08 de Fevereiro de 2024