Idioma:

  • Tributo ao Futuro é destaque na imprensa

    DATA: 22/11/2021

    Publicado por: Fundação Norberto Odebrecht

    Campanha foi pauta de programas de rádio e veículos online

     

    Desde setembro, a campanha deste ano do Tributo ao Futuro vem engajando pessoas para apoiar a Educação de qualidade para adolescentes que vivem na zona rural da Bahia. E essa mobilização tem sido destacada em diversas reportagens, matérias e programas jornalísticos, além das redes sociais. Abaixo, confira algumas das participações da campanha em veículos online e de rádio:

    • Programa Isso É Bahia! (A Tarde FM)

    Com o título “Tributo ao Futuro incentiva uso do Imposto de Renda em doações”, a entrevista com Adélcio Menezes foi conduzida pelos jornalistas Jefferson Beltrão e Fernando Duarte (Bahia Notícias) e focou nos benefícios de doar usando o benefício fiscal. Assista aqui!

    O uso do Imposto de Renda para a contribuição para o Tributo ao Futuro foi destaque na entrevista de Adélcio Menezes, coordenador da campanha na Fundação Norberto Odebrecht

    • CORREIO 24 Horas

    A matéria online destacou o início da campanha, o apoio dado à educação de adolescentes da zona rural do Baixo Sul da Bahia e as formas de doar. Leia aqui! 

    • Rádio BAND News FM Salvador

    Veiculada na programação ao vivo da rádio, a matéria contou com depoimento de um dos adolescentes beneficiados pela campanha, além de entrevista com Adélcio Menezes, coordenador da campanha na Fundação Norberto Odebrecht. Escute a reportagem aqui!

    • Confira também as notícias veiculadas em veículos do Baixo Sul da Bahia, região na qual estão localizadas as escolas rurais beneficiadas pelo Tributo ao Futuro:

    Jornal Rolando na Orla, Ed Mais FM, Jornal Valença Agora, Baixo Sul em Alta, Portal Atualizando Seu Dia e Portal Baixo Sul.

    Quer contribuir para ajudar adolescentes da zona rural a terem acesso a Educação de qualidade? Acesse www.tributoaofuturo.com ou mande uma mensagem para +55 (71) 99699-6397.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Você sabia que quem pratica filantropia por meio de doações para projetos sociais tem direito ao benefício fiscal no...

    15 de Março de 2024
    +
    0

    O Dia Internacional da Mulher foi uma proposta adotada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975 para celebrar...

    15 de Março de 2024
    +
    0

    Em 2022, foi iniciada a reaplicação do Programa Social da Fundação Norberto Odebrecht, o PDCIS, em comunidades do Sana,...

    28 de Fevereiro de 2024
    +
    0

    De acordo com o Relatório de Riscos Globais de 2024 do Fórum Econômico Mundial (FEM), a escassez de recursos...

    21 de Fevereiro de 2024