Idioma:

  • Você está realmente no controle do seu Plano Vexty?

    DATA: 24/11/2021

    Publicado por: Vexty

    Durante a segunda quinzena do mês de outubro, circulou a campanha “Você está realmente no controle do seu Plano Vexty?” com o objetivo de incentivar os Participantes a utilizar o Simulador de Renda Futura como ferramenta para planejar o futuro de forma mais assertiva.

    Com uma temática voltada ao universo espacial, o Simulador de Renda Futura recebeu nova roupagem e comunicação personalizada, sendo considerado o painel de controle que guia o Participante a tomar a melhor decisão sobre sua jornada no Plano Vexty.

    Só no mês de outubro, o número de simulações totais foi 665% maior, se compararmos à média de simulações de janeiro a setembro deste ano e, 254% maior em relação ao mesmo mês do ano passado. Este aumento demonstra o sucesso da campanha, mas, principalmente, reafirma que os nossos Participantes estão, cada vez mais, se tornando comandantes dos seus próprios investimentos e do seu futuro.

    Mas não para por aí!

    Vale lembrar que esta é uma campanha que não termina, afinal o Simulador de Renda Futura é a ferramenta ideal para que você possa avaliar as melhores decisões para a condução da sua “nave” (Plano Vexty) e, por isso, está disponível a qualquer momento por meio deste link. Nela, você pode traçar diferentes cenários sempre que quiser e, ainda, descobrir se você está no caminho certo de acordo com as suas expectativas de pós-carreira.

    Clique aqui e acesse o simulador.

    Ainda está na dúvida sobre a importância dessa ferramenta para você? Saiba o que o nosso Participante que utilizou o Simulador de Renda Futura está falando sobre a ferramenta:

    É importante estar no controle dos seus passos, principalmente quando o assunto é pós carreira. O simulador de renda futura da Vexty é de fácil navegação e ajuda bastante para a organização do planejamento financeiro”, comenta Ilacir Marcio de Oliveira, Integrante da Braskem e Participante Ativo do Plano Vexty.

    Para estar no controle do seu plano de previdência. Vexty. Com certeza.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    A Vexty realizou em 16 de abril de 2024 um webinar Especial | Perfil de Investimentos, direcionado para os...

    16 de Abril de 2024
    +
    0

    Confira no 1º período para avaliação de Perfil de Investimento, de 1 a 30 de abril. Durante todo o...

    01 de Abril de 2024
    +
    0

    O Conselho Deliberativo da Vexty aprovou, em 13 de dezembro de 2023, a Política de Investimentos do Plano Vexty...

    18 de Março de 2024
    +
    0

    Em 2024 a Vexty completa três décadas com a certeza de que só chegou até aqui devido à confiança...

    01 de Março de 2024