Idioma:

  • Você conhece o Direcionamento Estratégico da Vexty?

    DATA: 18/01/2023

    Publicado por: Vexty

    O Direcionamento Estratégico, que traça os objetivos e as macroestratégias para o período de 2022-2025 da Vexty, está em plena atividade. O instrumento lista os objetivos e as macroestratégias para o alcance das metas de longevidade da Entidade, que são desdobradas nas prioridades do PA do DP-Vexty e da sua equipe.

    Macroestratégias

    Com o esforço conjunto da equipe da Vexty, os conselheiros, consultores independentes e especialistas no segmento da Previdência Fechada brasileira foram identificadas as oportunidades de aprendizado e melhoria que mais agregassem valor e inovação aos serviços prestados pela Vexty. Conheça:

    Cultura

    Fortalecer cultura empresarial que promova eficiência e inovação, transparência, zelo com os participantes e patrocinadoras, atuação ética, e compromisso com a governança e com a conformidade.

    Pessoas

    Ter pessoas alinhadas com a cultura da Vexty, com capacitações adequadas, visão de todo o negócio, promovendo feedback contínuo, desenvolvimento planejado.

    Atuação mercadológica

    Atuar, de forma segmentada, tanto no conhecimento das necessidades, como no desenvolvimento de produtos e soluções e no relacionamento e na comunicação. Buscar a diferenciação em pontos valorizados pelos segmentos, preservando desta forma a otimização dos custos.

    Portfólio de produtos e soluções

    Implementar gestão do portfólio de produtos e soluções, com foco nas necessidades dos segmentos da Entidade e pautadas pela atuação mercadológica, equilibrando expectativa de retorno, eficácia e inovação e com sinergia entre as áreas da Entidade.

    Operação de investimentos

    Ofertar o melhor retorno, adequado ao risco e liquidez necessária, com custeio competitivo, transparência, segurança, legalidade, contando com o apoio de especialistas, tendo como foco as diferentes necessidades dos segmentos apoiados pela Vexty.

    Operações Previdenciárias

    Operar processos previdenciários com segurança, eficiência, em sinergia com os demais processos da Entidade e com foco na experiência dos segmentos da Vexty, por meio de domínio da legislação previdenciária, atenção a inovações e boas práticas, atualização tecnológica, eficácia na aplicação de melhorias e inovações, e equipe com domínio amplo dos processos.

    Organização

    Ter uma estrutura segura e eficiente, estratégias alinhadas, equipes com visão do todo e que buscam o aperfeiçoamento contínuo, que busca as melhores práticas do mercado e o aumento da competitividade da Vexty.

    Governança e Conformidade

    Ter uma governança eficaz, organizada, em conformidade com as legislações, alinhada às melhores práticas de mercado, e pautada na ética, integridade e transparência.

    Tecnologia da Informação

    Desenvolver o conjunto das soluções tecnológicas da Vexty, aumentando a eficiência, a sinergia e a segurança. Trabalhar em soluções que viabilizem a atuação mercadológica, em conjunto com as demais equipes.

     

    Se você quiser ir rápido, vá sozinho. Se você quiser ir longe, vá junto. Vexty. Com certeza.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    A Vexty realizou em 16 de abril de 2024 um webinar Especial | Perfil de Investimentos, direcionado para os...

    16 de Abril de 2024
    +
    0

    Confira no 1º período para avaliação de Perfil de Investimento, de 1 a 30 de abril. Durante todo o...

    01 de Abril de 2024
    +
    0

    O Conselho Deliberativo da Vexty aprovou, em 13 de dezembro de 2023, a Política de Investimentos do Plano Vexty...

    18 de Março de 2024
    +
    0

    Em 2024 a Vexty completa três décadas com a certeza de que só chegou até aqui devido à confiança...

    01 de Março de 2024