Idioma:

  • Vexty por aí! Conheça as ações e participações da Entidade.

    DATA: 24/10/2022

    Publicado por: Vexty

    Nos últimos meses, a Vexty, por meio de seus Integrantes, participou ativamente de ações em prol da educação, do debate e do despertar.

    Confira o que rolou:

     

    “Previdência é Coisa de Jovem”

    O “Previdência é Coisa de Jovem” é um projeto iniciado em 2017 com objetivo de criar uma cultura de cuidado com o futuro por meio da educação financeira e previdenciária. Desde então, leva palestras aos mais diferentes públicos e locais.

    Nos últimos meses, não foi diferente. Às vésperas do Dia Internacional da Juventude, em 11 de agosto, a convite da Abrapp – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, a Vexty realizou mais uma vez essa ação, para aproximadamente 200 jovens alunos do Senai Ipiranga em São Paulo.

    Já em 13 de setembro, por meio de plataforma online, a ação “Previdência é Coisa de Jovem” foi apresentada no Expo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), um dos maiores eventos voltados para jovens do Brasil com o foco na educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional e acadêmico.

    Também em 24 a ação chegou aos alunos da Escola Técnica Walter Belian, no bairro do Cambuci, em Sâo Paulo, como parte da “Feira de Profissões”.

    Realizadas por Cristiano Verardo, Diretor de Seguridade, Comunicação e Relacionamento da Vexty, a palestra aborda temas como Educação Financeira e Previdenciária e dicas para não cair em armadilhas evitáveis relacionadas ao uso do dinheiro.

     

    Cultura Comercial nas Entidades Fechadas de Previdência Complementar

    Para falar sobre “Cultura Comercial na Previdência Complementar Fechada”, Cristiano Verardo, Diretor de Seguridade, Comunicação e Relacionamento da Vexty participou do terceiro episódio do podcast “Futuro em Foco”, realizado pela Comissão Técnica Centro-Norte de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp, Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar.

    Nele, discute-se sobre como a previdência está se adaptando nesse momento em que a cultura comercial se faz mais necessária para a sustentabilidade de longo prazo dos planos de benefícios.

    Se quiser conferir o episódio na íntegra, acesse: https://lnkd.in/dru_sr3i

     

    Ações de Relacionamento presencial e on-line

    Durante setembro e outubro nossa Equipe de Relacionamento falou com muita gente!

    As ações de educação financeira abordaram a relação com o consumo, metodologias de especialistas para poupar e investir. Atingimos um público de mais de 160 pessoas das patrocinadoras: Fundação Norberto Odebrecht e Santo Antônio Energia.

    Já com a agenda presencial, marcamos presença no estado do Rio de Janeiro, nas patrocinadoras Ocyan, Itaguaí Construções Navais e PROSUB-EBN – Estaleiro e Base Naval. Reforçamos os benefícios do Plano Vexty e Campanha de Perfis de Investimento, aproximadamente 400 pessoas compareceram.

    Além disso, durante a Campanha de Perfis de Investimento, momento para adequação ou alteração do perfil, as ações ocorreram, até agora, nas patrocinadoras: OR e Braskem. Mais de 500 pessoas participaram das palestras dedicadas para sanar as dúvidas sobre a campanha com os especialistas da Vexty. Algumas outras patrocinadoras também já confirmaram interesse nesta ação e esta agenda deve acontecer nos próximos dias

    Quer a presença da Vexty na sua empresa? Entre em contato e agendamos o melhor formato e conteúdo!

     

    Vexty na Revista Previdência Complementar set/out 22

    Na última edição da Revista Abrapp, Vinicius Narcizo, Diretor de Investimentos e Finanças da Vexty, participou da matéria “Carteiras de títulos públicos devem ser marcadas a mercado?” (página 32).

    Já a matéria “Educação para todas as idades” (página 69) destacou o projeto “Previdência É Coisa de Jovem” com destaque nas apresentações realizadas pelo Cristiano Verardo, Diretor de Seguridade, Comunicação e Relacionamento na Vexty e especialista da UniAbrapp.

    Tenha acesso completo ao conteúdo: http://www.agenciawiser.com.br/revista-previdencia/

     

    Sempre perto de você. Vexty. Com certeza.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    A Vexty realizou em 16 de abril de 2024 um webinar Especial | Perfil de Investimentos, direcionado para os...

    16 de Abril de 2024
    +
    0

    Confira no 1º período para avaliação de Perfil de Investimento, de 1 a 30 de abril. Durante todo o...

    01 de Abril de 2024
    +
    0

    O Conselho Deliberativo da Vexty aprovou, em 13 de dezembro de 2023, a Política de Investimentos do Plano Vexty...

    18 de Março de 2024
    +
    0

    Em 2024 a Vexty completa três décadas com a certeza de que só chegou até aqui devido à confiança...

    01 de Março de 2024