Idioma:

  • Vexty por aí! Conheça as ações e participações da Entidade

    DATA: 29/12/2022

    Publicado por: Vexty

    Congresso Brasileiro de Previdência Privada (CBPP)

    Em outubro aconteceu a 43ª edição do CBPP, realizado pela Abrapp – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, que se destaca por ser o maior evento de Previdência Privada do mundo!

    A Vexty novamente marcou presença e contribuiu ativamente em mais esta edição.

    Melize Sousa, Giovanni Guarizi, Mauro Figueira, Cristiano Verardo, Vinicius Narcizo, Rafael Leite, Thays Suema, Marcela Caruso e Daniela Felix.

    As Integrantes Daniela Cláudia Carneiro Félix e Thays Suema realizaram uma apresentação com o tema “Desconforto gera Resultado! Usando a inquietação à serviço da eficiência na seguridade da Vexty” e foram abordados os bons resultados de algumas operações que a Equipe de Seguridade vem conseguindo melhorar, em termos de eficiência pela redução de tempo de execução e aumento de segurança operacional, por exemplo. Que assistir a apresentação? Confira a versão on-line: https://lnkd.in/d6er4MA8

    Thays Suema e Daniela Felix

    Primeiramente com uma abordagem voltada aos dirigentes presentes e que assistiam de forma on-line, Cristiano Verardo, Diretor de Seguridade e Relacionamento e atual porta-voz da iniciativa “Previdência é Coisa de Jovem” da Abrapp, ministrou no primeiro dia do evento a Colab Session “O que pensam os jovens sobre previdência?”.

    Já no dia de encerramento, o Cristiano conduziu uma apresentação de “despertamento e educação” sobre previdência voltada 100% para o público jovem, promovida pela UniAbrapp em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, utilizando dessa vez um divertido “Quiz” (Kahoot) como forma de “eletrizar” os espectadores e mantê-los conectados ao conteúdo, tão relevante para a juventude.

    Jovens do CIEE e ao centro Cristiano Verardo

    Quer saber mais? Confira na íntegra o que rolou na colab session do PCJ, no Blog Abrapp em Foco: https://lnkd.in/g4ZUQUbn

    Palestras nas Patrocinadoras do Plano Vexty

    Em outubro, ainda enquanto estávamos com a Campanha de Perfis de Investimento aberta, realizamos apresentações on-line nas patrocinadoras OR (14/10), com 96 participantes, e Braskem (18/10), com a presença de aproximadamente 800 pessoas interessadas a entender mais sobre o tema para adequar as suas expectativas ao seu Perfil de Investimento.

    Já no final de outubro, marcamos “presença” no evento on-line na patrocinadora Cetrel, falando sobre os benefícios do Plano Vexty, aproximadamente 74 Participantes assistiram a nossa palestra.

    No início de novembro (4/11), ainda dentro do período da Campanha de Perfis de Investimento, realizamos uma palestra sobre o tema para a patrocinadora Santo Antônio Energia, o evento on-line contou com a participação de 91 participantes.

    Realizamos duas visitas na patrocinadora Borealis (14 e 17/11) para apresentar os benefícios do Plano Vexty, aproximadamente 35 Participantes assistiram a nossa palestra.

    Participante do Plano e Rafael Leite

    Encerramos o mês (25/11) levando um pouco sobre Educação Financeira para a patrocinadora GTM, o evento ocorreu remotamente e contou com a participação de 109 pessoas.

    Sempre perto de você. Vexty. Com certeza.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    O Conselho Deliberativo da Vexty aprovou, em 13 de dezembro de 2023, a Política de Investimentos do Plano Vexty...

    18 de Março de 2024
    +
    0

    Em 2024 a Vexty completa três décadas com a certeza de que só chegou até aqui devido à confiança...

    01 de Março de 2024
    +
    0

    Em 10 de janeiro de 2024 foi aprovada a Lei nº 14.803, que possibilita aos Participantes de planos de...

    19 de Fevereiro de 2024
    +
    0

    A Vexty realizou em 06 de fevereiro de 2024 mais uma edição do webinar Conversa com a Vexty. Os...

    06 de Fevereiro de 2024