Idioma:

  • Terra Dourada Parque Camaçari tem 100% dos lotes vendidos

    DATA: 15/08/2022

    Publicado por: OR

    Sustentabilidade, privacidade e segurança são os pilares do Terra Dourada Parque Camaçari, localizado no Bairro Novo, em Camaçari/BA. O empreendimento – com selo de qualidade OR -, rapidamente se consolidou como a moradia ideal para os trabalhadores da região, devido a localização estratégica, segurança e qualidade de vida. Em menos de 1 ano após o lançamento, foram vendidos 100% dos lotes.

    Sucesso desde a primeira fase de vendas, quando 212 lotes foram comercializados em apenas 20 dias, o Terra Dourada Parque Camaçari está localizado no Bairro Novo – considerado um vetor de crescimento para a região. Cercado por uma infraestrutura que viabiliza o contato direto com a natureza, são 13 mil m² de área verde e mais de 60 mil m² no total.

    Com opções de financiamento direto com a OR e 4 projetos pré-aprovados na Prefeitura de Camaçari, a OR realizou um processo de venda 100% digital para as aquisições do Terra Dourada Parque Camaçari, desde o atendimento à assinatura de contrato, garantindo comodidade, praticidade e satisfação do cliente em todas as etapas.

    O Terra Dourada Parque Camaçari encerra o seu ciclo de vendas consolidado como um empreendimento de sucesso e com o compromisso de ser o endereço da moradia dos sonhos de todos os clientes. A posição estratégica, bem como a localização no Bairro Novo foram pensadas para trazer mais praticidade, conforto, privacidade e lazer”, acrescenta Daniel Sampaio, Diretor Superintendente da OR na Bahia.

    Entre as principais vantagens do Terra Dourada Parque Camaçari o destaque é a sua posição estratégica na cidade. O empreendimento está localizado próximo a pontos essenciais como o Shopping Boulevard Camaçari, o IFBA, o Hospital Geral e fica a apenas 6 minutos de distância do Polo Industrial. Além disso, o empreendimento dispõe de portaria 24h, espaços integrados de lazer e foi planejado para representar uma terra fértil onde se constroem e realizam sonhos.

    Existem diversas vantagens associadas a compra dos lotes do Terra Dourada Parque Camaçari, as principais estão associadas à proximidade para quem trabalha no Polo Industrial, valorização do lote após construção, empreendimento entregue com toda infraestrutura e decoração completa nas áreas comuns, além da flexibilidade no financiamento direto com a incorporadora”, destaca Daniel Sampaio.

    Sobre a localização

    O Bairro Novo – já consolidado como um bairro residencial – impulsiona a chegada de novos negócios dos mais diversos ramos devido a sua localização próxima aos centros comerciais da cidade, o que proporciona comodidade no dia-a-dia. Agregado a isso, as obras de duplicação da Avenida Jorge Amado ampliarão o acesso ao bairro, trazendo maior valorização para os imóveis da região, o que possibilita ao cliente construir para moradia ou aluguel.

    O local é um distrito que integra a cidade de Camaçari, o maior Complexo Industrial Integrado do Hemisfério Sul. Em constante crescimento, a cidade é a 6ª mais favorável ao empreendedorismo no indicador Mercado, de acordo com o Índice de Cidades Empreendedoras (ICE).

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    OR quer dialogar sobre empreendimento na Praia do Buracão Projeto vai gerar mais de mil empregos nos próximos três...

    08 de Fevereiro de 2024