Idioma:

  • Representantes dos Acionistas visitam OR na Bahia

    DATA: 12/11/2021

    Publicado por: OR

     

     

     

    Na semana passada nos dias 03 e 04 de novembro, a equipe da OR recebeu a visita dos representantes dos Acionistas: Héctor Núñez, Presidente do Conselho de Administração e de Mauricio Odebrecht, Membro do Conselho da Novonor.

    Durante os dois dias, os acionistas puderam conhecer de perto empreendimentos entregues como, Casas de Sauipe, Quintas Private e Reserva Sauipe, empreendimentos em construção como o Monvert e terrenos que terão os lançamentos futuros da OR. Na visita a obra do Monvert, também realizaram a Conversa com a Nova Geração, uma conversa com jovens da OR sobre trajetória e visão de futuro.

    Para Weslley Costa, esse momento foi muito importante e motivador, “Cada jovem pôde falar um pouco de si, de sua trajetória e transmitir como a cultura da organização está inserida em nosso cotidiano. Além disso pudemos ouvir um pouco da trajetória dos conselheiros e alguns direcionamentos de futuro traçados para a OR”, conta o engenheiro civil.

    Além disso, os acionistas também fizeram uma parada no estande de vendas da OR para uma apresentação do LN, Eduardo Pedreira, sobre o Direcionamento Estratégico da OR para os próximos anos, bem como um detalhamento dos projetos que foram conquistados recentemente e os que estão trabalhando para conquistar.

    Por fim, o Diretor Superintendente Bahia, Daniel Sampaio e seus diretos, apresentaram o planejamento para desenvolvimento do empreendimento Legacy, que deve ser lançado em breve no Caminho das Árvores em Salvador e sobre o histórico no desenvolvimento do Destino Sauípe.

    Com essa visita de Héctor Núñez e Mauricio Odebrecht, a equipe da OR pode demonstrar toda a transformação que vem sendo feita voltada para o crescimento, bem como apresentar seus empreendimentos, trocar experiências entre os integrantes e os acionistas, além de receber inputs sobre visão e propósito da empresa.

    “A aproximação do Representante do acionista Mauricio e o P-CA Héctor com nossas equipes, fortalece os vínculos da OR com a Novonor e reforça nosso compromisso na superação dos resultados pactuados e sobretudo engajam os mais jovens e experientes na direção da visão 2030”, ressalta Eduardo Pedreira, LN da OR.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    No mês de março, Eduardo Pedreira, LN da OR, participou do videocast Multiálogos com a apresentação de Marcelo Sacramento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024