Idioma:

  • Programa de homenagem a integrantes: celebrando o tempo de casa e dedicação ao trabalho na Horiens

    DATA: 16/12/2022

    Publicado por: Notícia Horiens

    Anualmente a Horiens homenageia os integrantes de sua equipe que completam 10, 20, 30, 40 e 50 anos de tempo de trabalho na empresa. A iniciativa visa reconhecer e celebrar a contribuição dos integrantes pelo tempo de trabalho e dedicação ao Grupo, valorizando a relação de parceria, confiança e compromisso cultivada ao longo dos anos.

    Em 2022, sete pessoas receberam a homenagem durante o encontro anual da empresa, que r6euniu todo o time no dia 13/12, em São Paulo, para o encerramento do período.

    Completaram 10 anos de tempo de casa os integrantes: Catia Moema Figueiredo, Fabio da Silva Machado, José Bernardo de Medeiros, Nayara Andrade, Orlando Rios e Ricardo Celestino. Já o integrante Arlecio Rodrigues foi homenageado pelos seus 30 anos de trabalho e contribuições a Horiens.

    Emoção e gratidão
    Em sua homenagem pelos 30 anos de casa, Arlecio destacou que, por meio do trabalho, teve oportunidades de se desenvolver, progredir profissionalmente e, também, de viver experiências pessoais enriquecedoras.

    A homenagem relembrou sua trajetória, em parte vivida na Venezuela e em Angola, e seu jeito de ser leve e descontraído, na voz de grandes amigos que fez na empresa.

    “Esta foi a única empresa em que trabalhei ao longo de minha vida. Sou muito grato pela oportunidade e reconhecimento do meu trabalho. A confiança nas pessoas, um dos pilares da nossa cultura aqui na Horiens, fez e continua fazendo uma grande diferença para mim”, comentou.

    O integrante Laudelino Soares, que conduziu a cerimônia, resumiu o clima de conexão da equipe durante as homenagens. “No trabalho aprendemos coisas sobre a vida, encontramos pessoas e nos conectamos com elas, criando uma verdadeira comunidade com valores compartilhados”, ressaltou.

    Cultura centrada no ser humano

    O Programa de Homenagem Anual é uma iniciativa que valoriza sobretudo as pessoas e a relação entre vida e carreira.

    “Trata-se de uma iniciativa que reforça como nossa cultura está centrada no ser humano e no potencial de cada um que faz parte do time”, destaca Fernanda Antonelli, diretora de Pessoas, Comunicação e Marketing da Horiens.

    “É sempre uma inspiração olhar para a trajetória de quem está completando marcos de tempo de casa. É um momento muito significativo para os homenageados, que refletem sobre sua vida e carreira, como para os colegas e a empresa”, completa.

    Confira os vídeos de homenagens

    Programa de Homenagem Anual 2022 – 10 anos: clique aqui para assistir

    Programa de Homenagem Anual 2022 – 30 anos: clique aqui para assistir

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Neste Dia Mundial da Saúde, o tema ‘Minha saúde, meu direito’, proposto pela OMS, traz como foco o reconhecimento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0

    À medida que os desafios para conter o aquecimento global crescem, grandes projetos envolvendo energias renováveis avançam no mundo...

    10 de Abril de 2024
    +
    0

    A Horiens atua como elo entre seguradoras e empresas, com o olhar voltado para a gestão de riscos. Saiba...

    05 de Abril de 2024
    +
    0

     A CTO, concessionária responsável pela operação do desvio do Projeto Olmos, instalou a rede secundária, a iluminação e as...

    02 de Abril de 2024