Idioma:

  • Pelo 3º ano consecutivo, Rota do Oeste é eleita como melhor empresa

    DATA: 20/07/2022

    Publicado por: Notícia OTP

    Selo contempla as Melhores Empresas para Trabalhar

    A Concessionária Rota do Oeste segue ‘invicta’ em seu terceiro ano conquistando a certificação que contempla as Melhores Empresas para Trabalhar, a Great Place to Work (GPTW). O selo reconhece o compromisso das empresas com cinco pilares: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem. Na Rota, todos são trabalhados diariamente.

    A Rota do Oeste possui princípios e valores bem estabelecidos para garantir a boa convivência entre os colaboradores e promover o desenvolvimento da carreira profissional de cada um dos mais de 700 empregados diretos. Como consequência, 89% dos funcionários respondeu positivamente ao questionário da pesquisa GPTW e a pontuação da empresa foi superior à de 2021.

    O resultado demonstra que todos os setores que formam a Concessionária Rota do Oeste estão em conformidade com os valores institucionais, promovendo um ambiente propício ao desenvolvimento de todos. A pesquisa foi respondida espontaneamente por 666 colaboradores encorajados a serem totalmente honestos em suas respostas, apontando os pontos altos e baixos do seu dia a dia de trabalho. Assim, a Rota do Oeste busca melhorar ainda mais o ambiente de forma assertiva.

    Em 2022, além da pontuação maior do que a de 2021, mesmo com um número de funcionários semelhante à pesquisa anterior, o engajamento dos Integrantes na pesquisa também foi elevado. Isso mostra ainda que os colaboradores sentem confiança em expressar sua opinião, com a segurança de que suas contribuições serão respeitadas e acolhidas.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    No décimo nono episódio do podcast Conexão OEC, Thiago Costa, engenheiro civil e CEO da Consulte GEO, compartilhou sua...

    23 de Novembro de 2023
    +
    0

    No dia 05 de setembro foi realizada a 3ª Edição do Seminário Nossa Cultura, um evento que reúne todas...

    14 de Setembro de 2023
    +
    0

    Evento reúne inovadores em arquitetura, engenharia e construção para compartilhar ideias, promover práticas da indústria e explorar oportunidades para...

    22 de Agosto de 2023
    +
    0

    Após tomarmos conhecimento de que golpes ligados ao oferecimento de vagas de emprego vêm sendo aplicados em nome da...

    05 de Maio de 2023