Idioma:

  • Parque da Cidade – Gleba C vence prêmio de engenharia estrutural

    DATA: 05/11/2021

    Publicado por: OR

    É com grande satisfação que a OR gostaria de anunciar que o Parque da Cidade – Gleba C foi vencedor do Prêmio Talento de Engenharia Estrutural 2021.

    Promovido pela ABECE, em parceria com a Gerdau S/A, o Prêmio Talento Engenharia Estrutural é destinado à valorização e divulgação de trabalhos de projetistas de estruturas.

    O concurso é aberto a todos os engenheiros estruturais (empresas ou profissionais) que concorrem com um projeto por categoria e que tenha sido realizado nos últimos cinco anos com destaque a concepção estrutural, processos construtivos, uso adequado de materiais, originalidade, monumentalidade, implantação no ambiente, esbeltez/deformabilidade e estética/economicidade.

    “Ficamos honrados com esse reconhecimento, pois demonstra a capacidade da OR e parceiros de inovar com responsabilidade, alcançando objetivos sustentáveis dentro da cadeia de construção. Parabenizamos também a França e Associados, empresa parceira, responsável pelo projeto estrutural do Parque da Cidade Gleba C.”, diz Marcelo Valadão, Diretor de construção da OR em São Paulo.

    A entrega do Prêmio aos vencedores é realizada sempre na abertura do ENECE – Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural, evento promovido anualmente pela ABECE no mês de outubro. Esse ano a festa de premiação ocorreu dia 19/10 de forma online no canal do YouTube da ABECE.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    No mês de março, Eduardo Pedreira, LN da OR, participou do videocast Multiálogos com a apresentação de Marcelo Sacramento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024