Idioma:

  • Ordem de Engenheiros de Angola homenageia a OEC

    DATA: 11/12/2018

    Publicado por: OEC

    A Odebrecht Engenharia & Construção (OEC) em Angola foi reconhecida com o diploma de mérito pela Ordem de Engenheiros de Angola (OEA), pelos serviços prestados na área de engenharia.

    A primeira edição da Gala do Engenheiro 2018, que aconteceu na última sexta-feira, 7 de dezembro, no Complexo Hoteleiro da Endiama (CHE), em Luanda, homenageou os profissionais de engenharia que contribuíram para desenvolvimento da classe.

    “A OEC é uma das empresas que sem sombra de dúvida contribui em prol da edificação de uma instituição de profissionais, empenhada na valorização da Engenharia em Angola”, referiu Augusto Paulino Neto, presidente eleito da OEA.

    Os engenheiros Manuel Kai e Ladislau Costa, do projeto Aproveitamento Hidrelétrico de Laúca, representaram a empresa no evento.

    “É uma honra ser homenageado pela Ordem e um incentivo para continuarmos disponíveis em  trabalhar para o crescimento do país”, disse Manuel Kai.

    Além da comissão fundadora da Ordem, foram homenageadas 10 empresas e 17 engenheiros.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024
    +
    0
    OEC

    No dia 18 de março, a OEC firmou nova parceria com a Empresa Júnior de Engenharia da USP (Poli...

    20 de Março de 2024
    +
    0
    OEC

    Consórcio liderado pela construtora brasileira conquistou um novo projeto no Porto de Miami, com investimento de R$ 320 milhões...

    19 de Março de 2024