Idioma:

  • OR vence Top of Mind Salvador 2019 na categoria construção de casas e apartamentos

    DATA: 28/10/2020

    Publicado por: OR

    No momento em que a qualidade e a segurança do próprio lar têm sido muito enfatizadas, ser uma referência nestes temas tem valor imensurável. E foi exatamente essa a conquista da OR, ao levar o Prêmio Top of Mind Salvador 2019 na categoria Construção de Casas e Apartamentos, em cerimônia de entrega restrita, realizada no dia 15/10.

    O prêmio que já está na sua 25ª edição tem o objetivo de proporcionar às empresas um reconhecimento devido a seu posicionamento para o consumidor.
    O Líder de Negócio da OR, Eduardo Pedreira, aponta que o prêmio só demonstra o sucesso da metodologia de trabalho da empresa, pautada em conceber projetos sustentáveis, que priorizem tanto o conforto, como a segurança de seu cliente.

    “Nosso foco é o desenvolvimento de empreendimentos que estejam nos padrões sustentáveis e que tenham a qualidade de vida de seus moradores como alicerce. A premiação no Top of Mind demonstra que estamos desenvolvendo um trabalho sólido”, enfatiza Eduardo Pedreira.

    Cuidados no cenário atual
    A OR também vem se preocupando com o bem-estar de seus trabalhadores, em todas as escalas, adotando as medidas preventivas orientadas pelos órgãos competentes de saúde, para reduzir a propagação da Covid-19, durante este momento de distanciamento social, que estão em vigor na maior parte do Brasil.
    Enquanto os setores administrativos estão trabalhando remotamente, fora do escritório, os canteiros de obras vêm adotando medidas rígidas de higienização e circulação de pessoas.

    Desenvolvimento Social e Sustentável
    Para além da atuação no setor, o reconhecimento também é motivado pelos projetos voltados ao Desenvolvimento Social. A empresa busca impactar positivamente no entorno de seus empreendimentos. Entre os projetos apoiados, está a “Casa Tupinambá”, projeto que tem o objetivo de fortalecer a cultura do trançado de palha, impactando positivamente no trabalho de artesãs na Vila Sauípe, comunidade situada no litoral norte baiano, próxima ao Reserva Sauípe, empreendimento da incorporadora. Veja o vídeo deste projeto.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    OR quer dialogar sobre empreendimento na Praia do Buracão Projeto vai gerar mais de mil empregos nos próximos três...

    08 de Fevereiro de 2024