Idioma:

  • OR vence pela 8ª vez o prêmio Top Of Mind

    DATA: 31/08/2021

    Publicado por: Notícia OR

    Conquista que impulsiona novos desafios

    O ano de 2020 consolidou a moradia como sinônimo de segurança. Portanto, ser reconhecido pela população como exemplo de cuidado com a futura moradia traz a certeza de estar no caminho certo. É diante desse entendimento que a OR celebra receber, pelo 3º ano consecutivo, o Prêmio Top Of Mind Salvador na categoria Construção.

    Em sua 26ª edição, o prêmio reconhece as empresas por seu posicionamento diante do consumidor. “Para nós, é como uma comprovação de que o caminho que seguimos, com foco no desenvolvimento, sustentabilidade e qualidade de vida dos moradores está cumprindo seu proposito final”, afirma o presidente da OR, Eduardo Pedreira.

    Segurança e sustentabilidade

    Para seguir cumprindo com o cronograma em meio a pandemia, assim como garantir a segurança e o bem-estar dos colaboradores, foram adotadas medidas rígidas de higienização e circulação de pessoas, todas com base nas orientações preventivas dos órgãos competentes de saúde.

    Com foco voltado para ir além, os projetos são pensados também para incentivar o desenvolvimento social da região, impactando positivamente seu entorno. Atualmente, a incorporadora vem aplicando em seus projetos o máximo de reaproveitamento de recursos, alinhando técnicas construtivas inovadoras e respeito ao meio ambiente.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    Idealizado pela OR, construção referência no bairro foi entregue na última terça-feira (31), em evento exclusivo Realizada pela OR,...

    02 de Fevereiro de 2023
    +
    0

    Você sabia que boa parte dos casos de câncer no mundo poderiam ser evitados por meio da adoção de...

    01 de Fevereiro de 2023
    +
    0

    Campanha da Fundação engajou mais de 1.700 doadores e 33 empresas em 2022   A campanha Tributo ao Futuro,...

    31 de Janeiro de 2023
    +
    0

    Representantes dos integrantes que completaram 10, 20, 30, 40 e 50 anos de Grupo em 2022 foram homenageados no...

    22 de Dezembro de 2022