Idioma:

  • OR realiza pré-lançamento da 2ª fase do Verano

    DATA: 10/11/2021

    Publicado por: Notícia OR

    No último sábado, dia 6 de novembro, aconteceu o pré-lançamento da 2ª fase do Verano, empreendimento residencial de 4 torres, que marca a continuidade da OR na Reserva do Paiva, o primeiro bairro 100% planejado de Pernambuco e desenvolvido pela empresa.

    O evento que teve a presença de aproximadamente 90 pessoas, aconteceu no Stand de Vendas do empreendimento e contou com buffet, recreação infantil, clima Sunset e fluxos diferenciados aos clientes que adquiriram as unidades.

    Além disso, os participantes tiverem a oportunidade de sentir a experiência de morar no Verano, visitando o apartamento decorado, que fica localizado na Torre 03 do empreendimento.

    Assim como a 1ª fase, a ação foi um sucesso e com a concretização dos contratos emitidos, o total das unidades vendidas na 2ª fase chegará em quase 50%.

    Sobre o Verano
    O empreendimento conta com 4 torres residenciais em um total de 208 unidades de 97m². Além de ficar em frente ao Parque da Lagoa e com vista para a lagoa e para o mar, um dos maiores diferenciais do projeto é que ele foi desenvolvido de forma que todos os seus apartamentos, contem com vista definitiva não apenas para o nascer, mas também para o pôr do sol.

    Confira as fotos do evento:

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    No mês de março, Eduardo Pedreira, LN da OR, participou do videocast Multiálogos com a apresentação de Marcelo Sacramento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0

    A Horiens atua como elo entre seguradoras e empresas, com o olhar voltado para a gestão de riscos. Saiba...

    05 de Abril de 2024
    +
    0

     A CTO, concessionária responsável pela operação do desvio do Projeto Olmos, instalou a rede secundária, a iluminação e as...

    02 de Abril de 2024
    +
    0

    Nos dias 12 e 13 de março, Paulo Melo, LN da Nova Infra Invest, apresentou o PA e o...

    02 de Abril de 2024