Idioma:

  • OR lançará em breve, no Caminho das Árvores, a torre mais alta da Bahia.

    DATA: 14/03/2023

    Publicado por: OR

    Concebido pela Novonor, na década de 70, o Caminho das Árvores foi o primeiro loteamento residencial planejado de Salvador e considerado uma das maiores contribuições da iniciativa privada para a cidade.

    O bairro já era ecologicamente correto numa época em que sustentabilidade ainda não era palavra de ordem – cinco mil mudas, escolhidas dentro de critérios técnicos e paisagísticos, foram plantadas em suas alamedas e parques. Uma prova viva do pioneirismo e da visão de futuro do grupo.

    Hoje, o Caminho das Árvores se destaca como um dos bairros residenciais mais nobres da capital baiana. Localizado próximo aos principais centros comerciais e de lazer, com diversos espaços arborizados para convivência distribuídos pelas suas famosas alamedas, o bairro conta com variadas conveniências de referência como supermercados, hospitais, escolas, hotéis e restaurantes.

    A OR retorna ao Caminho das Árvores trazendo inovação e exclusividade por meio do seu maior lançamento, o Legacy (“legado” em inglês). O conceito do empreendimento é repleto de relações afetivas com a história da empresa e o projeto foi pensado para eternizar novas memórias, reforçando os laços e valores familiares, passando de geração em geração.

    O Legacy, que possui apartamentos com 4 suítes e 53 pavimentos – torre mais alta da Bahia, representa um importante marco de desenvolvimento e valorização do bairro e da cidade, um verdadeiro legado à altura de Salvador e dos seus futuros moradores.

    Quer saber mais informações?  Envie um e-mail para: contato@or.com.br

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    No mês de março, Eduardo Pedreira, LN da OR, participou do videocast Multiálogos com a apresentação de Marcelo Sacramento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024