Idioma:

  • OR lança o Baume Itaim em São Paulo

    DATA: 26/02/2024

    Publicado por: OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora à capital paulista.

    Com localização privilegiada e uma gama de comodidades, o empreendimento representa o luxo e a exclusividade do Itaim, ao agregar o privilégio do espaço e o aconchego, à tranquilidade e o bem-estar traduzidos no bálsamo da natureza. Serão apenas 21 unidades com 219, 243 ou 277m², projetadas para atender aos mais exigentes padrões de qualidade e conforto, todas com 4 suítes, depósito e 4 vagas de garagem. Para todos os tamanhos estão disponíveis também opções de planta com 3 suítes.

    Entre os diversos atributos oferecidos pelo empreendimento, destacam-se espaços dedicados ao bem-estar e ao lazer, como fitness, espaço de yoga, spa, sala de massagem, playground e salão de festas. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar um refúgio para os agitos da cidade.

    Reforçando o compromisso da OR com o meio ambiente, o Baume conta com carregadores para carros elétricos e bicicletário, incentivando o uso de transportes com baixa emissão, telhado verde e espelhos d’água, minimizando os efeitos das “ilhas de calor”, sistema de recirculação de água quente para evitar desperdício de água nos banhos, além de captação e reuso de água pluvial para irrigação automatizada dos jardins.

    “Estamos extremamente orgulhosos por apresentar o Baume Itaim, um projeto que reflete não apenas a qualidade dos nossos produtos, mas também o compromisso da OR com a excelência e com a satisfação do cliente”, afirma Filipe Oliveira, Diretor Superintendente da OR em São Paulo, “Pensamos em cada detalhe, começando pela localização privilegiada em um dos bairros mais nobres da cidade”.

    O Itaim Bibi, onde o empreendimento está localizado, é um dos bairros mais cobiçados de São Paulo. Suas ruas arborizadas e infraestrutura sofisticada refletem o charme desta região. A gastronomia de alta qualidade e ampla variedade e as opções de lazer como parques, shoppings e galerias, são algumas das características que tornam a localização ainda mais requisitada.

    Veja abaixo algumas perspectivas do empreendimento:

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    No mês de março, Eduardo Pedreira, LN da OR, participou do videocast Multiálogos com a apresentação de Marcelo Sacramento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    OR quer dialogar sobre empreendimento na Praia do Buracão Projeto vai gerar mais de mil empregos nos próximos três...

    08 de Fevereiro de 2024