Idioma:

  • OR lança espaço de vendas na Reserva do Paiva

    DATA: 02/06/2022

    Publicado por: OR

    Com o objetivo de proporcionar uma verdadeira experiência para os clientes e corretores, no dia 25 de maio, a OR lançou seu mais novo espaço de vendas na Reserva do Paiva. O projeto traz salas de reunião, sala de atendimento ao cliente, área de convivência, playground, ampla área verde e projeto de paisagismo diferenciado.

    O evento que reuniu o mercado imobiliário da região, contou com a presença de 50 corretores e além da inauguração, também aconteceu a premiação da 2ª Fase de Lançamento do empreendimento Verano, por melhor desempenho nas categorias: Gerente, Corretor, Imobiliária e Imobiliária do Ano de 2021.

    O Diretor Superintendente de Pernambuco, Victor Amadheu, apresentou aos convidados aos convidados o espaço, os novos lançamentos, as próximas entregas e reforçou as ações ESG adotas pela OR. Ressaltou também a participação da empresa no grupo Novonor destacando os principais negócios e investimentos, presença no mundo, indicadores financeiros e integrantes.

    Ao fim, os corretores presentes ainda puderam participar de um sorteio com 3 ganhadores para concorrer a uma viagem com destino a Trancoso – BA.

    Confira abaixo as imagens do novo espaço e do evento de inauguração:

     

     

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    OR quer dialogar sobre empreendimento na Praia do Buracão Projeto vai gerar mais de mil empregos nos próximos três...

    08 de Fevereiro de 2024