Idioma:

  • OR lança a loja sensorial em Salvador

    DATA: 24/05/2019

    Publicado por: OR

     

    No dia 22/05, ocorreu, em Salvador, a festa de lançamento da OR Experience, uma loja sensorial que apresenta os empreendimentos da OR de uma forma interativa e inovadora.

    Cerca de 150 pessoas compareceram, entre integrantes, parceiros, convidados e imprensa. A inauguração contou com diversas atrações, como a arte ao vivo criada por Bel Borba, artista plástico soteropolitano. Eduardo Pedreira, diretor superintendente da OR no Nordeste, deu as boas vindas aos convidados e abriu o espaço ao público de Salvador.

     

    Sobre o OR Experience

    O espaço foi criado para oferecer aos clientes, prospects, parceiros e fornecedores uma nova forma de conhecer os empreendimentos da OR com o uso recursos que possibilitam a experiência por meio dos cinco sentidos (tato, visão, audição, paladar e olfato). Para oferecer essa interação, a iniciativa tem parceria com grandes marcas nacionais e internacionais, que expõem no espaço seus produtos e promovem ações, a exemplo da BMW, Sony, Mendoá, Latitude 13, Clean New e Espaço DOC.

    “O conceito da OR Experience foi projetado para que o nosso cliente tenha experiências inesquecíveis”, comenta Eduardo Pedreira.

     

    O espaço já está aberto ao público no Green Mall do Hangar Business Park, loja 46, em Salvador/BA, empreendimento que é uma das marcas registradas da OR na cidade.

     

    Siga a página da OR no instagram e veja todas as fotos do lançamento: @orcomvoce

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    No mês de março, Eduardo Pedreira, LN da OR, participou do videocast Multiálogos com a apresentação de Marcelo Sacramento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024