Idioma:

  • OR inicia obras Terra Dourada Parque Camaçari

    DATA: 02/02/2022

    Publicado por: OR

    O mês de janeiro marcou o início das obras do empreendimento da OR lançado no ano passado, Terra Dourada Parque Camaçari. Seguindo rigorosamente o cronograma de obras, o condomínio de lotes, localizado no Bairro Novo, fomenta o desenvolvimento do bairro e impulsiona a geração de novos serviços, transportes e outros impactos positivos para o mercado imobiliário, em amplo crescimento no município.

    Com o Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 27 milhões, a construção do condomínio tem a expectativa de gerar cerca de 90 vagas de emprego, além de movimentar toda a cadeia produtiva da construção civil, sobretudo em Camaçari e região.

    As vendas da primeira fase do Terra Dourada Parque Camaçari são motivo de muito orgulho para a OR, visto que 100% das unidades foram vendidas em apenas 20 dias. A segunda fase do condomínio, lançada nos últimos meses do ano passado, ainda conta com unidades disponíveis, mas 70% já foram vendidas.

    Para Daniel Sampaio, Diretor da Regional Nordeste, Camaçari merece receber um empreendimento de qualidade e com segurança na entrega, marca registrada da OR. “Para os clientes que desejam morar com qualidade em Camaçari e também para os que querem investir na região, o Terra Dourada Parque Camaçari tem diferenciais importantes. É nítido o aumento no interesse dos clientes por empreendimentos na região metropolitana de Salvador, desde o início da pandemia, com destaque para o município de Camaçari”, afirma Sampaio.

    Sobre o Terra Dourada
    O Terra Dourada Parque Camaçari conta com espaços de lazer integrados a natureza, áreas comuns totalmente equipadas, buscando trazer ainda mais conforto para os moradores, como: Pet Park, salão de festas, espaço kids, espaço gourmet, piscina adulto e infantil, sistema de bicicletas compartilhadas para prática de exercício e passeios ao ar livre, campo de futebol, bicicletário, academia e espaço fitness para exercícios a céu aberto.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    OR quer dialogar sobre empreendimento na Praia do Buracão Projeto vai gerar mais de mil empregos nos próximos três...

    08 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    Não é exagero dizer que a Vila Nova Conceição é um dos bairros mais atraentes para se morar em...

    07 de Fevereiro de 2024