Idioma:

  • OR conquista Top of Mind 2024 na categoria Construtora de Imóveis de Alto Padrão

    DATA: 04/06/2024

    Publicado por: OR

    Com projetos verticais de alto luxo, loteamentos, destinos de férias e habitações econômicas, residenciais e comerciais, que unem atributos sustentáveis, inovadores e tecnológicos, a OR é a empresa mais lembrada pelos baianos na 29ª edição do Top of Mind, na categoria Construtora de Imóveis de Alto Padrão. A solenidade da premiação, aconteceu ontem, no dia 23 de maio, no Auditório do Centro Médico Mater Dei (Rio Vermelho), contando com a presença de Daniel Sampaio diretor superintendente da OR na Bahia e seus liderados diretos.

    De acordo com Daniel, a premiação revela, além dos atributos que atendem ao nível de exigência de seu público, a forte relação afetiva que a empresa criou com os soteropolitanos, desde que foi fundada. “A marca tem um lugar especial no coração dos baianos por fortalecer o papel da engenharia do nosso estado e pelos profissionais inspirados pelos ensinamentos do líder empresarial Norberto Odebrecht [1920-2014], fundador da companhia”, destaca. Segundo ele, a população reconhece que a companhia forma talentos e empreendedores em diversas áreas e traz uma geração de empregos e renda muito importante para o nosso estado.

    Eduardo Pedreira, LN da OR, enfatiza que o coração da OR está em Salvador e isso faz com que projetos emblemáticos e que se tornaram marcos arquitetônicos por mudarem o contexto urbano tenham sido lançados na capital baiana com muito carinho, até mesmo como uma obrigação social de desenvolver o lugar em que a empresa nasceu. “Todo este reconhecimento reafirma o compromisso da OR com a qualidade construtiva de seus empreendimentos e pela relação duradoura com os seus clientes, que além de realizarem a conquista da moradia de seus sonhos também acreditam na empresa como oportunidade de investimento”, pontua o executivo.

    Em Salvador, a OR segue se destacando através do Monvert e do Shopping Alameda Vert, no Horto Florestal, e também do Legacy, que está em construção no Caminho das Árvores e marca o retorno da empresa ao bairro que ela própria planejou e construiu na década de 1970. Como forma de demonstrar a visão de progresso que possui e a sua vocação em criar novos vetores de desenvolvimento para a Bahia, a OR lançou recentemente o Terra Dourada Parque, em Camaçari; e o Reserva Sauípe, em Mata de São João.

    A OR também se destaca no mercado por atender às práticas ESG, que incluem preocupações ambientais, sociais e de governança. A empresa, que utiliza estratégias de máximo reaproveitamento de recursos naturais e é uma das companhias com maior número de empreendimentos verdes no país, conquistou recentemente o primeiro selo de sustentabilidade EDGE Advanced de um projeto residencial no Brasil com o Monvert, que também foi contemplado com o IPTU Verde nível ouro da Prefeitura de Salvador.

    Na visão de seus executivos, a OR recebe este reconhecimento público do Top of Mind por demonstrar, através de práticas empresariais, que é  comprometida com a transformação das cidades e com a saúde, educação, segurança e bem-estar das pessoas e das comunidades do entorno em que está inserida. “Temos como princípio impactar positivamente os arredores de nossos empreendimentos através de ações que contribuam para a geração de empregos diretos e indiretos, a melhoria da qualidade de vida, e a construção de ambientes de trabalho seguros, diversos, inclusivos e equitativos”, celebra o diretor superintendente da OR.

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    Nos dias 21, 22 e 28 de maio foi realizado em Salvador, Recife e São Paulo, respectivamente, o 1º...

    17 de Junho de 2024
    +
    0

    Na última semana, a OR participou como patrocinadora do III ESG Fórum de Salvador, realizado pelo jornal Correio. O...

    04 de Junho de 2024
    +
    0
    OR

    No mês de março, Eduardo Pedreira, LN da OR, participou do videocast Multiálogos com a apresentação de Marcelo Sacramento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024