Idioma:

  • OR conquista selo Great Place to Work

    DATA: 20/10/2021

    Publicado por: OR

    A OR comunica com muita satisfação uma importante conquista. A partir de agora a empresa é certificada com o selo Great Place to Work!

    O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. A certificação da empresa com o selo GPTW é realizada por meio de uma pesquisa de gestão para mensurar a qualidade do ambiente interno e da cultura organizacional, além de identificar a percepção dos funcionários sobre a organização e a liderança.

    Os integrantes responderam à pesquisa, que é voluntária e confidencial e, com os resultados, a incorporadora conquistou o selo Great Place to Work com nota 88/100. Entre os resultados da pesquisa, 93% dos integrantes consideram a OR um “excelente lugar para trabalhar” e 96% responderam que sentem orgulho em dizer que trabalham na empresa.

    Eduardo Pedreira, LN da OR, ressalta que os resultados da pesquisa representam o espírito, humano e de superação que a empresa deseja perseguir no rumo do crescimento. “Na OR somos tratados como pessoas e cobrados como talentos”, finaliza.

    Além disso, é possível perceber que as inciativas de Diversidade e Inclusão dentro da empresa estão trazendo ótimos resultados, já que 98% das pessoas afirmam que são bem tratadas independente de seu gênero, cor e etnia e 96% afirmam o mesmo independente de sua idade.

    “Sempre estaremos dispostos a ouvir e também melhorar para que, cada vez mais, a OR seja um lugar inspirador e de confiança para todos os nossos integrantes”, diz Cristiane Giansante, Responsável por Pessoas, Planejamento e Comunicação na OR.

    Ela ainda afirma que foram os integrantes que fizeram da OR uma empresa melhor para se trabalhar e que a força da incorporadora sempre esteve e sempre estará nas Pessoas.

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    No mês de março, Eduardo Pedreira, LN da OR, participou do videocast Multiálogos com a apresentação de Marcelo Sacramento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024