Idioma:

  • OR conclui negociação do projeto Nações Unidas (Carrefour)

    DATA: 09/03/2020

    Publicado por: OR

    Foi concluída na semana passada, no dia 5 de março, a negociação do Projeto Nações Unidas (Carrefour) com o grupo W/Torre. Localizado em um terreno de 60 mil m² na Av. Nações Unidas, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo, o projeto será composto por uma torre mista (comercial e residencial), uma torre corporativa, que será a mais alta de São Paulo, uma torre residencial, além de um novo e moderno hipermercado e shopping do grupo Carrefour. Tudo isso sobre uma praça com mais de 34mil m², com livre circulação pública.

    Localizado em um terreno de propriedade do Carrefour, onde funciona a primeira loja do grupo no Brasil, o projeto começou a ser desenvolvido pela OR em 2013, tendo sido aprovado na prefeitura em 2017.

    Segundo Alexandre Nakano, diretor superintendente da regional sudeste que estava a frente da negociação “Esta venda faz parte da agenda programada de desmobilização de ativos que vem sendo feita nos últimos anos que possibilitará a OR prospectar novos negócios. É, sem dúvida, um movimento muito importante para entrarmos em um novo ciclo de crescimento.”

    Aline Torti, responsável por incorporação em São Paulo, que acompanha o projeto desde o inicio, também reforçou a importância dessa negociação para a OR: “A venda da posição da OR neste empreendimento de grandes dimensões, vai ao encontro do planejamento da empresa para o próximo triênio, focado na retomada do crescimento com empreendimentos de menor dimensão, ciclos mais curtos e riscos mais controlados.”

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    OR quer dialogar sobre empreendimento na Praia do Buracão Projeto vai gerar mais de mil empregos nos próximos três...

    08 de Fevereiro de 2024