Idioma:

  • Novonor realiza 1º encontro do Comitê de Comunicação do Grupo

    DATA: 29/04/2022

    Publicado por: Notícia Braskem Fundação Norberto Odebrecht Ocyan OEC OR OTP Vexty Horiens Novonor Enseada

    O mês de abril foi marcado pela retomada do Comitê de Comunicação do Grupo Novonor, que aconteceu no dia 18, em formato híbrido (presencial e online), no Inovabra habitat, em São Paulo, escolhido em alinhamento com o tema central do encontro: “Inovação na Comunicação”.

    O 1º encontro dos profissionais de Comunicação da história da Novonor reuniu 34 participantes entre integrantes de todos os Negócios, Empresas Auxiliares, Fundação Norberto Odebrecht, holdinge parceiros.

    Para Guilherme Abreu, Responsável por Pessoas, Comunicação e Organização da Novonor S.A., a retomada do comitê integra e dá orgulho. “É uma ótima oportunidade para criação de sinergia, integração e alinhamentos, o que também assegura a visão estratégica da comunicação atrelada ao posicionamento do Grupo”.

    Guilherme Abreu abriu o evento em conversa com Roberto Bischoff, Líder de Negócio (LN) da Ocyan, sobre a importância da comunicação na estratégia empresarial, com destaque para o que somos e praticamos. Em sua fala, Bischoff destacou o papel relevante da comunicação junto a todos os stakeholders, ressaltando a criatividade como insumo fundamental no que chamou de “comunicar de forma estratégica e diferente.”

    Em seguida, o consultor e palestrante convidado Cláudio Cardoso falou sobre a Inovação na Comunicação e a importância dos ativos intangíveis no valor das marcas. O evento contou ainda com uma apresentação do panorama político-eleitoral 2022 realizada por Marcelo Tokarski, diretor da FSB Comunicação, e um caso sobre o patrocínio da Braskem no Lollapalooza, conduzido por Ana Laura Sivieri, diretora de Comunicação e Marketing do Negócio.

    A retomada do Comitê e a programação do primeiro encontro foram cocriadas pelos comunicadores a partir de encontros prévios com o time de Comunicação da holding.

    Em pesquisa realizada após o evento, 92% dos participantes aprovaram o primeiro encontro, com destaque para as apresentações da Braskem e FSB, além do local que abrigou o evento.

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OEC

    Executivo fala sobre conquistas de 2022 e desafios para os próximos anos nas frentes de ESG, inovação e negócios...

    08 de Dezembro de 2022
    +
    0
    OEC

    A OEC acaba de retomar iniciativas de Educação para o Trabalho voltadas à capacitação de suas lideranças no Brasil....

    08 de Dezembro de 2022
    +
    0
    OEC

    Mauricio Cruz Lopes – Líder de Negócio da OEC Engenharia e Construção Pandemia, guerra, polarização política, estagflação, com baixo...

    08 de Dezembro de 2022
    +
    0

    Organização lança nova missão e visão de futuro no mês em que completa 57 anos Educar para impactar vidas...

    08 de Dezembro de 2022